Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Super Balls! Programa faz paródia sobre comentário polêmico de Nicki Minaj

O programa "The Late Show" resolveu fazer uma sátira à música "Superbass"

@nic_bastos | Publicado em 15/09/2021, às 16h03

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Reprodução
Reprodução

Nicki Minajdeu o que falar nas redes sociais na última segunda-feira (13). Isso porque, resolveu justificar sua falta no MET Gala, mas acabou só dando close errado atrás de close errado. E, como hoje em dia absolutamente nenhuma gafe passa batido, a rapper acabou sendo protagonista de uma paródia feita pelo programa The Late Show with Stephen Colbert.

"Eles querem que você seja vacinado para o MET. Se eu for vacinada, não será para o MET. Será assim que eu sentir que pesquisei o suficiente. Estou trabalhando nisso agora. Enquanto isso, meus amores, fiquem seguros. Usem aquela máscara com duas cordas que prendem sua cabeça e rosto. Não aquela solta", declarou a artista pelo Twitter. 

Logo após, ignorando embasamentos científicos, ela ainda citou os testículos inchados do primo, como exemplo do motivo pelo qual ainda queria pesquisar sobre vacinas: "Meu primo, que mora em Trinidad, não vai tomar a vacina porque um amigo dele tomou e ficou impotente. Seus testículos ficaram inchados. Seu amigo estava a semanas de se casar, agora a garota cancelou o casamento. Então, apenas ore e certifique-se de que você está confortável com sua decisão, e não intimidado."

Não deixando o comentário barato, o programa utilizou a canção Superbass, da rapper, para fazer uma sátira, nomeando ela como Super Balls, uma grande homenagem a seu primo, não é?

Nicki respondeu!

Pelo Twitter, a artista também não deixou o meme passar em branco. “Eu nunca citei isso como um motivo para não ter sido vacinada. A mentira é tão engraçada e divertida, no entanto. Eu diria que é maldoso com esta senhora, mas gosto muito de Stephen Colbert", escreveu.

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!