Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Sk8er Boi, de Avril Lavigne, vai virar filme? Entenda!

Música icônica do álbum de estreia de Avril Lavigne irá completar 20 anos em 2022!

@nic_bastos | Publicado em 14/12/2021, às 15h01

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Divulgação
Divulgação

S8er Boié sim uma das músicas mais icônicas da carreira de Avril Lavigne. Lançada em 2002, no álbum de estreia da nossa rock princess- o Let Go - aborda uma “oportunidade perdida de amor” e foi (e ainda é) um verdadeiro hino para os que cometem o crime de amar demais. Para celebrar os 20 anos da canção, sua criadora promete algo incrível!

👉 ASSINE NOSSA NEWSLETTER 👈

Durante sua participação no podcast She Is The Voice, no iHeart Radio, Avril Lavigne revelou a ideia de transformar a música em um verdadeiro filme no próximo ano. Quem amou? Vale lembrar que Sk8er Boi já foi alvo de iniciativas cinematográficas antes, quando a Paramount Pictures demonstrou interesse em transformar a história da faixa em um filme. Vem muito aí!

Recentemente, já que estamos quase no 20º aniversário, muitas pessoas têm me pedido para tocar essa música em programas de TV, então ela continua sendo trazida de volta e as pessoas sempre vão referenciá-la a mim. E então, vou realmente transformar essa música em um filme e levá-la para o próximo nível".

A diva ainda aproveitou para relembrar mais e falar um pouco do significado da faixa:

"Você sabe como era no colégio, você tinha todos os diferentes grupos e panelinhas, e havia os skatistas, os riquinhos e os atletas. É como uma oportunidade perdida de amor. O skatista está apaixonado pela garotinha e ela é muito legal para ele, mas daqui a cinco anos ela está alimentando o bebê e está sozinha e gostaria de ter seguido seu coração e não tentado corresponder às expectativas da sociedade."

Quem seriam os protagonistas perfeitos dessa história?


Novo LIVE IS DEAD! na área 💥 Desta vez, @fernandasoares e @ademircorrea conversam sobre comfort things. Dá o play! 

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!