Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Site aponta motivo do término de Shawn Mendes e Camila Cabello

Shawn Mendes terminaram na última semana e avisaram que continuam muito amigos

@nic_bastos | Publicado em 24/11/2021, às 14h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Shawn Mendes e Camila Cabello em performance do American Music Awards 2019 - Getty Images
Shawn Mendes e Camila Cabello em performance do American Music Awards 2019 - Getty Images

Se você andou meio por fora do mundo pop ultimamente e ainda não viu, Shawn Mendes e Camila Cabello - um dos casais mais queridinhos da música atual - anunciaram o fim do relacionamento na última semana, através dos stories do Instagram, afirmando que continuam melhores amigos.

👉 ASSINE NOSSA NEWSLETTER 👈

Mas se a relação anda tão boa, qual teria sido o motivo do término? A vida após o lockdown simplesmente não estava sendo a mesma para Shawn Mendes e Camila Cabello. Uma fonte contou à revista People que o retorno às atividades presenciais balançou o relacionamento amoroso dos dois.

Eles tiveram um relacionamento intenso no ano passado e passaram meses juntos durante a quarentena em Miami. Ambos pareciam muito felizes e pareciam estar gostando de dar uma pausa no trabalho”, disse a fonte. "As coisas estão diferentes agora, no entanto. Eles têm carreiras que os estão levando em direções diferentes. Eles passaram de ficar todos os dias juntos a agora não passarem realmente nenhum tempo juntos".

Ainda de acordo com o que fontes contaram à revista, o término aconteceu sem brigas e os dois realmente continuam muito amigos no momento.


LIVE IS DEAD! #7 está no ar e o episódio da semana conta com um papo aleatório sobre filmes, divas pop, lendas urbanas do ovo e muito mais — dê o play abaixo para conferir!

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!