Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Sessão de 'Barbie' termina em briga: "Foi tão absurdo"

Jovem agredida em sessão de 'Barbie' explicou como a briga começou. Vem ver!

Rafaela Paiva | @rafaelapaiiva Publicado em 25/07/2023, às 16h03

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sessão de 'Barbie' termina em briga: "Foi tão absurdo" - Reprodução
Sessão de 'Barbie' termina em briga: "Foi tão absurdo" - Reprodução

Uma sessão do filme "Barbie", que estreou na última quinta-feira (20), terminou em briga no cinema de um shopping em São Paulo e acabou virando notícia internacional. O momento tenso foi registrado por pessoas que estavam no local e o vídeo da treta viralizou nas redes sociais. 

Nas imagens, uma mulher empurra violentamente uma jovem no final da exibição da produção estrelada por Margot Robbie. Após se levantar do chão, a jovem, identificada como Melissa Caroline, tira os sapatos e tenta acertar a mulher. 

Confira:

Segundo Melissa, que falou sobre o assunto na web, o motivo da briga teria sido o comportamento da criança que acompanhava o filme com a outra mulher. "Eu fui assistir 'Barbie', a sessão começava 16h. Cheguei atrasada e essa família estava sentada no meu lugar. Fiquei em pé por uns dois minutos mais ou menos esperando elas se arrumarem", começou ela. 

Durante o filme, uma criança falava com a mãe dela constantemente alto, como se estivesse no sofá de casa. Foi tão absurdo que no meio do filme eu liguei para a polícia, falando que tinha uma criança em um filme não indicado."

"O filme rolando e a criança abre o YouTube do meu lado, bem na hora da música da Billie. Eu reclamei, daí a mãe dela e as outras que estavam do lado já começaram a me chamar de vag***nda, p***nha e mimimi", contou. 

A jovem seguiu a explicação dizendo que falou que a criança não deveria estar ali devido à indicação de idade do filme. "Eu simplesmente falei que a indicação do filme era 12 anos e que ela não deveria estar ali. E falei bem alto: 'Pergunta para sua mãe o que é sugar daddy, porque é isso que fala no filme'".

Ela complementou: "Eu só falei isso o tempo todo, inclusive dá para ouvir no vídeo que eu falava isso. Eu não xinguei ninguém, só queria assistir meu filme em paz". Melissa também afirmou que não procurou briga com ninguém. "Simplesmente levaram uma criança que não se comportou no cinema, mas pela atitude da avó já devem imaginar o porquê."


HFTV NAS REDES SOCIAIS 👇

YOUTUBE | INSTAGRAM | TWITTER
FACEBOOK | PODCAST | TIKTOK

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!