Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Greta Gerwig explica fala final de Barbie: "Muito emocionante"

Diretora de Barbie explicou o significado emocional por trás da última fala da personagem no filme. Vem ver!

Rafaela Paiva | @rafaelapaiiva Publicado em 25/07/2023, às 09h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Greta Gerwig explica fala final de Barbie: "Muito emocionante" - Reprodução
Greta Gerwig explica fala final de Barbie: "Muito emocionante" - Reprodução

Quem já assistiu "Barbie" sabe que o filme estrelado por Margot Robbie proporciona muitas risadas e reflexões. Com momentos emocionantes e divertidos, o final do longa de Greta Gerwig não poderia ser diferente. Isso porque, segundo a diretora, a última frase dita pela protagonista pode parecer só uma piada, mas traz um significado "muito emocionante" por trás. 

[O TEXTO A SEGUIR CONTÉM SPOILERS DE BARBIE!!!]

Nos momentos finais do filme, vemos a boneca pronta para viver no mundo real após deixar a Barbielândia e se tornar humana, mudando-se para Los Angeles. Em seguida, a cena da a entender que ela está indo para uma entrevista de emprego. No entanto, ela entra em uma clínica e diz que gostaria de ver seu ginecologista.

Em entrevista ao USA Today, Greta explicou o motivo de ter colocado a fala como fechamento do filme. "Eu sabia que queria terminar [o filme] com uma piada de cair o queixo, mas eu também acho [a fala] muito emocionante", disse a diretora. 

"Quando eu era adolescente, lembro-me de ter crescido e ter vergonha do meu corpo, e de me sentir envergonhada de uma forma que nem consigo descrever. Parecia que tudo tinha que ser escondido", continuou a Gerwig.

E então ver Margot como Barbie, com esse grande sorriso antigo no rosto, dizendo o que ela diz no final com tanta felicidade e alegria. Eu pensei, se eu posso dar às garotas aquela sensação de 'Barbie também faz isso' - isso é engraçado e emocionante. Há tantas coisas assim ao longo do filme. Sempre foi sobre procurar a leviandade e o coração.”

SOBRE "BARBIE"

Greta dirige e escreve o roteiro de “Barbie” ao lado do marido, o cineasta Noah Baumbach. O longa acompanha a protagonista deixando o mundo "perfeito" da Barbieland para conhecer o mundo real.  Além de Robbie e RyanGosling, o elenco do filme também conta com Dua Lipa, Simu Liu, Michael Cera, Kate McKinnon, Kingsley Ben-Adir,Issa Rae, Emma Mackey, Ncuti Gatwa, Connor Swindells e diversas outras estrelas.

HFTV NAS REDES SOCIAIS 👇

YOUTUBE | INSTAGRAM | TWITTER
FACEBOOK | PODCAST | TIKTOK

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!