Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Selena Gomez produzirá nova série de true crime

Depois do sucesso de ''Only Murders In The Building'', Selena Gomez se arrisca mais uma vez em uma produção sobre crimes

@nic_bastos | Publicado em 08/12/2021, às 14h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Selena Gomez no set de ''Only Murders in The Building'' - Divulgação
Selena Gomez no set de ''Only Murders in The Building'' - Divulgação

Teria Selena Gomez inventado o gênero true crime? Depois do sucesso da série Only Murders in The Building- sobre uma investigação criminal - onde foi protagonista, a artista resolveu assinar contrato com o canal latino-americano Univision, para produzir conteúdo em espanhol. O primeiro é uma série documental sobre um crime real chamada Mi Vecino, El Cartel.

👉 ASSINE NOSSA NEWSLETTER 👈

A série em que Selena Gomez será produtora contará a história de um assassinato que abalou uma pacata cidade suburbana do Texas e deu origem a uma investigação internacional de vários anos, envolvendo a morte de Juan Guerrero Chap, um ex-advogado do cartel e cooperador do governo estadunidense. 

Como uma fã de true crime, eu imediatamente me cativei quando ouvi a história envolta do homicídio de Juan Guerrero Chap. Não é apenas uma história que aconteceu perto de minha cidade natal no Texas, mas também foi uma história diferente de tudo que já ouvi”, disse Selena gomez em comunicado.

Vale lembrar que Selena Gomez já tem a produção em seu currículo. Ela trabalhou nos bastidores da indústria com a série 13 Reasons Why (2017-2020) para Netflix, que teve quatro temporadas.


Novo LIVE IS DEAD! na área 💥 Desta vez, @fernandasoares e @ademircorrea conversam sobre comfort things. Dá o play! 

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!