Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Rihanna desiste de processo judicial contra o pai Ronald Fenty

Cantora havia acusado pai de usar o nome dela para ganhar dinheiro

@isafrasinelli / Publicado em 08/09/2021, às 11h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Reprodução
Reprodução

Causos de família chegando por aqui! Segundo informações divulgadas pela NME nesta quinta-feira (8), Rihanna desistiu de um processo que tem na justiça contra seu pai Ronald Fenty. A decisão teria acontecido após os dois terem alcançado um acordo extrajudicial e seria um esforço com o objetivo de evitar uma disputa pública.

👉 SIGA O HFTV NO TIKTOK 👈

Em 2019, a artista havia acusado o pai de usar o nome dela para ganhar dinheiro e promover o negócio próprio. Após uma série de atrasos, os dois deveriam comparecer ao Tribunal ainda neste mês para prosseguir com o processo. Vale lembrar que Ronald havia negado as alegações da filha. 

Entre as acusações, Rihanna disse que o pai teria reservado uma série de shows para a cantora, contando com uma turnê internacional de US$ 15 milhões. Ronald marcou as performances sem permissão ou autorização da artista - e isso teria atrapalhado a relação de Riri com promotores e organizadores de eventos.

Além disso, a cantora também acusou Ronald de invasão de privacidade, propaganda enganosa e uso falso de seu nome para promoção de sua empresa, a Fenty Entertainment. Rihanna ainda teria argumentado que seu pai tentou registrar a palavra “Fenty” e usar ese nome para abrir hotéis, o que levou a artista a solicitar ao Tribunal um mandado de segurança contra ele. 

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!