Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

A reação de Paul Rudd ao ser eleito o homem mais sexy do mundo, segundo a People!

Com o novo título, Paul Rudd espera "finalmente ser convidado para jantares sensuais com Clooney, Pitt e B. Jordan"

@nic_bastos | Publicado em 10/11/2021, às 13h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Paul Rudd na festa do embaixador do Globo de Ouro em novembro de 2019, West Hollywood, Califórnia. - Getty Images
Paul Rudd na festa do embaixador do Globo de Ouro em novembro de 2019, West Hollywood, Califórnia. - Getty Images

O mundo acordou nesta quarta-feira (10) com a notícia de que Paul Rudd, atual intérprete do Homem-Formiga, foi eleito o homem mais sexy de 2021, pela revista estadunidense People. Há quem assine embaixo, há quem já tenha ido reclamar na web e pedir justiça para Oscar Isaac, recém presente em Duna, mas Rudd já deu o nome e promete honrar o título!

👉 ASSINE NOSSA NEWSLETTER 👈

O ator se junta a nomes como Idris Elba, George Clooney Bradley Cooper. Com a pressão, afirmou que está sendo difícil de aceitar o "prêmio", mas que não vai tentar ser modesto aceitando o título com gratidão. 

Eu tenho suficiente consciência para saber que quando as pessoas ouvissem que eu seria escolhido para isso, diriam: 'O quê?'. Isso não é falsa humildade. É que há tantas pessoas que deveriam receber isso antes de mim."

Quanto à reação de sua esposa, Rudd descreveu: "Ela ficou perplexa. Depois de algumas risadas e choque, ela disse: 'Oh, eles acertaram.' E isso foi muito fofo". Ele também brincou que sua vida muda muito com o título: "Acho que estarei em muito mais iates. Estou animado para expandir minha vida no ramo de iate". 

Vale lembrar que no ano passado o título de homem mais sexy do mundo ficou por conta de Michael B. Jordan! Paul Rudd fica contente em seguir com o legado de agora em diante e também disse que agora espera "finalmente ser convidado para jantares sensuais com Clooney, Pitt e B. Jordan".

E aí, Hollyweird, concorda com o veridito da revista People?


LIVE IS DEAD! #6 está no ar e o episódio da semana traz um papo sobre NXIVMa seita que levou bilionários e estrelas de Hollywood para a escravidão sexual. 

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!