Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

"Todo mundo é super sexy em câmera lenta", diz Jessica Chastain sobre momento quente com Oscar Isaac

Jessica Chastain falou sobre o carinho que recebeu de Oscar Isaac no Tapete Vermelho do Festival de Veneza

Redação Publicado em 09/09/2021, às 12h03

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Divulgação
Divulgação

Quem está por dentro do Festival de Veneza definitivamente acompanhou o momento quente vivenciado por Oscar Isaac e Jessica Chastain no Tapete Vermelho do evento. A atriz chegou a regir ao carinho nas redes sociais, mas voltou a falar sobre a ação do ator em uma recente entrevista ao Today Show.

👉 SIGA O HFTV NO TIKTOK 👈

“Nós fomos para a faculdade juntos. Então, temos sido amigos por mais que a metade da nossa vida e sabemos muito um sobre o outro”, disse Jessica, reforçando que a relação entre os dois não passa da amizade. 

Sobre o gesto de Oscar, a atriz brincou: “Esse vídeo é em câmera lenta e todo mundo é super sexy em câmera lenta. Eu acho que foi muito engraçado porque, quando você olha para isso na velocidade regular, eu estou olhando para frente e ele olha para mim. Ele meio que vai me dar um beijo no cotovelo e, ao mesmo tempo, vou abraçá-lo. De repente, a cara dele acaba na minha axila."

Chastain ainda falou sobre a repercussão do momento nas redes sociais: “Estamos trancados em casa há tanto tempo. Quando esse vídeo se tornou viral, eu pensei: ‘as pessoas só precisam ver outras se tocando e se abraçando”. Confira a entrevista completa abaixo:

Vale destacar que Jessica e Oscar protagonizam a minissérie Cenas De Um Casamento, que chegará ao HBO Max em 12 de setembro. A produção é uma adaptação de uma obra escrita e dirigida por Ingmar Bergman nos anos 1970.

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!