Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Rapper Lil Tay não morreu: "24 horas muito traumatizantes"

"Quero deixar claro que meu irmão e eu estamos seguros e vivos", disse Lil Tay

Rafaela Paiva | @rafaelapaiiva Publicado em 10/08/2023, às 15h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rapper Lil Tay não morreu: "24 horas muito traumatizantes" - Reprodução/Instagram
Rapper Lil Tay não morreu: "24 horas muito traumatizantes" - Reprodução/Instagram

A rapper Lil Tay, de 14 anos, está viva, ao contrário do que foi publicado em sua conta no Instagram na última quarta-feira (9). Segundo a jovem, seu perfil na rede social foi hackeado e ela e seu irmão, Jason Tian, estão bem. 

"Quero deixar claro que meu irmão e eu estamos seguros e vivos, mas estou completamente com o coração partido e lutando para encontrar as palavras certas para dizer. Foram 24 horas muito traumatizantes", disse ela ao TMZ nesta quinta-feira (10). 

O dia todo de ontem fui bombardeada com intermináveis ​​telefonemas comoventes e chorosos de entes queridos enquanto tentava resolver essa bagunça".

Ao site, a rapper explicou o ocorrido. "Minha conta do Instagram foi comprometida por terceiros e usada para espalhar informações e rumores chocantes sobre mim, a ponto de até meu nome estar errado", afirmou. "Meu nome legal é Tay Tian, ​​não 'Claire Hope'", disse.

A notícia falsa da morte da artista e de seu irmão ganhou destaque no mundo todo na última quarta. "É com o coração pesado que compartilhamos a notícia devastadora da morte repentina e trágica de nossa amada Claire", dizia a mensagem na rede social. "Este resultado foi totalmente inesperado e nos deixou em choque. A morte de seu irmão acrescenta uma profundidade ainda mais inimaginável à nossa dor."


HFTV NAS REDES SOCIAIS 👇

YOUTUBE | INSTAGRAM | TWITTER
FACEBOOK | PODCAST | TIKTOK

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!