Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Pai e empresário de Lil Tay não confirmam a morte da rapper de 14 anos

A suposta morte de Lil Tay ganhou atualizações misteriosas; entenda

Rafaela Paiva | @rafaelapaiiva Publicado em 10/08/2023, às 14h17

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Pai e empresário de Lil Tay não confirmam a morte da rapper de 14 anos - Getty Images
Pai e empresário de Lil Tay não confirmam a morte da rapper de 14 anos - Getty Images

Na última quarta-feira (9), a notícia da morte da rapper Lil Tay, de 14 anos, e de seu irmão mais velho, Jason Tian, pegou a todos de surpresa. O comunicado foi feito por meio de um post no Instagram oficial da jovem. No entanto, a história acabou ganhando atualizações misteriosas e inesperadas. 

Segundo o Insider, o pai e o empresário da rapper afirmaram que não podem confirmar as informações dos falecimentos. Além disso, a polícia de Vancouver, onde a jovem nasceu, e de Los Angeles, onde ela vivia com a mãe, disseram ao site que não havia investigações de morte ativas envolvendo os irmãos. 

Ao portal, Christopher Hope, pai da artista, declarou que “não pode” comentar sobre o post feito no Instagram. Além disso, se recusou a responder se a filha está viva. Já o empresário de Lil Tay, Harry Tsang, disse: 

Dadas as complexidades das circunstâncias atuais, estou em um ponto em que não posso confirmar ou descartar definitivamente a legitimidade da declaração emitida pela família”.

“Esta situação exige consideração cautelosa e respeito pela sensibilidade envolvida. Meu compromisso continua focado em fornecer atualizações que sejam confiáveis ​​e oportunas”, concluiu Tsang.

Ainda não se sabe quem fez comunicado da morte sobre Lil Tay, cujo nome verdadeiro é Claire Hope, no Instagram oficial da rapper. A declaração não deu causas de morte para nenhum dos dois e disse que as mortes estavam sob investigação.

"É com o coração pesado que compartilhamos a notícia devastadora da morte repentina e trágica de nossa amada Claire", disse a mensagem na rede social. "Este resultado foi totalmente inesperado e nos deixou em choque. A morte de seu irmão acrescenta uma profundidade ainda mais inimaginável à nossa dor."

"Durante este período de imensa tristeza, pedimos gentilmente privacidade enquanto lamentamos esta perda avassaladora, pois as circunstâncias em torno da morte de Claire e de seu irmão ainda estão sob investigação".


HFTV NAS REDES SOCIAIS 👇

YOUTUBE | INSTAGRAM | TWITTER
FACEBOOK | PODCAST | TIKTOK

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!