Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Quentin Tarantino sobre importância do cinema: "A TV é boa, mas é uma experiência descartável"

Diretor Quentin Tarantino refletiu sobre o cinema em recente entrevista

@isafrasinelli | Publicado em 11/11/2021, às 11h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Diretor Quentin Tarantino em estreia de "Django Livre" em 2013 - Adam Pretty/Getty Images
Diretor Quentin Tarantino em estreia de "Django Livre" em 2013 - Adam Pretty/Getty Images

Quentin Tarantino acredita que a experiência de ir ao cinema ainda é algo de extrema importância. Em recente entrevista ao The Late Show with Stephen Colbert, o diretor fez questão de falar sobre esse assunto, incentivando o público a prestigiar e valorizar os filmes nas telonas. 

👉 ASSINE NOSSA NEWSLETTER 👈

O diretor conhecido por Kill Bill e Pulp Fiction afirmou que a TV é "boa", mas também é uma "experiência descartável" se comparada ao cinema. 

“A TV é boa [...] mas também é uma experiência descartável. Apresenta um aspecto de ser descartável. Quando sai um filme que você está interessado o suficiente para ver, e isso te faz sair de casa e comprar um ingresso. Você poderia fazer o que quisesse no mundo naquela noite, mas decide ir ver um filme. Um filme em particular... E você vai vê-lo e compra um ingresso e se senta e tem uma experiência - e você tem uma experiência com um bando de estranhos. E naquele momento, uma vez que o filme começa, assim que as luzes se apagam, você se torna um coletivo."

"Quando você tem uma boa experiência – nem sempre é uma boa experiência – mas quando você tem uma boa experiência, essas são as coisas que ficam em sua mente e que você lembra para o resto de sua vida. E eles se tornam instantâneos indeléveis", completou. 


LIVE IS DEAD! #6 está no ar e o episódio da semana traz um papo sobre a seita NXIVM — dê o play abaixo para conferir!

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!