Hollywood Forever TV
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Quanto Pete Davidson ganha por cada episódio de Saturday Night Live? Muito!

Presente no programa desde 2014, Pete Davidson já participou de mais de 100 episódios

@nic_bastos | Publicado em 10/11/2021, às 14h49

Pete Davidson no comando do Saturday Night Live - Divulgação/ Saturday Night Live
Pete Davidson no comando do Saturday Night Live - Divulgação/ Saturday Night Live

Em 2014, Pete Davidson se juntou ao elenco do Saturday Night Live. Com mais de 100 episódios em seu currículo o astro de Nova York acabou se tornando um dos maiores nomes hoje. E seu incrível patrimônio líquido pode comprovar isso. 

👉 ASSINE NOSSA NEWSLETTER 👈

De acordo com uma lista divulgada pela Celebrity Net Worth recentemente, o ator tem um patrimônio nada mais nada menos do que o estimado em US$ 8 milhões. Já no SNL, Pete ganha US$ 15.000 por episódio! Bastante, né?

+ Kim Kardashian provoca alvoroço ao ser fotografada com Pete Davidson

Antes de ingressar no programa em que é humorista, Pete foi um membro regular no Guy Code da MTV, mas foi sua pequena participação no filme Trainwreck, de Amy Schumer, em 2015, que abriu algumas portas sérias para ele chegar onde está agora. 

Foi depois que Amy Schumer me deu um papel em Trainwreck e eu conheci Bill Hader no set e conversamos e meio que nos demos bem. Ele me ligou uma semana depois e disse 'Ei, eu recomendei você para Lorne Michaels'. E eu fiquei tipo, 'Por quê?' Eu nem sabia que poderia fazer um teste", contou à revista People.


LIVE IS DEAD! #6 está no ar e o episódio da semana traz um papo sobre NXIVMa seita que levou bilionários e estrelas de Hollywood para a escravidão sexual.