Hollywood Forever TV
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Prodígio: Blue Ivy, filha de Beyoncé, ganha prêmio por locução

Blue Ivy, filha de Beyoncé, foi premiada pela narração de um audiolivro

@isafrasinelli | Publicado em 22/12/2021, às 12h16

Blue Ivy, filha de Beyoncé, segurando seu primeiro Grammy - Reprodução
Blue Ivy, filha de Beyoncé, segurando seu primeiro Grammy - Reprodução

O talento é de família! Blue Ivy, filha de Beyoncé e Jay-Z acaba de ganhar um prêmio no Voice Arts Awards 2021. A pequena foi reconhecida pela locução que realizou ao narrar o audiolivro de Hair Love, de Matthew A. Cherry.

👉 ASSINE NOSSA NEWSLETTER 👈

A obra é um best-seller do The New York Times, que explora a relação entre pai e filha negros com os seus cabelos, abordando temáticas como autoestima e amor próprio. Tina Knowles, avó de Blue, parabenizou a neta pela nova conquista. 

"Parabéns minha Blue. Você arrasou!! É só o começo! Você é tão talentosa! Vovó está muito de orgulhosa", afirmou a mãe da Queen B.

Aos nove anos, Blue Ivy já acumula outro prêmio grandioso na sua trajetória: um Grammy! A garota recebeu seu primeiro prêmio na edição de 2021, por participar do clipe de Brown Skin Girl ao lado da mãe Beyoncé. 

Na ocasião, Ivy se tornou a segunda pessoa mais jovem a ganhar um Grammy. Ela só ficou atrás de Leah Peasall, das Irmãs Peasall, que levou a estatueta quanto tinha 8 anos em 2002, pela trilha de E aí, Meu Irmão, Cadê Você?.

É prodígio que fala? 


No penúltimo LIVE IS DEAD! do ano, @fernandasoares e @ademircorrea te contam tudo o que eles descobriram de novo no caso Jeffrey Epstein e Ghislaine Maxwell 👇