Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Por que Jaz-Z deletou seu perfil no Instagram após 24 horas?

Perfil inédito de Jaz-Z alcançou 1,5 milhão de seguidores - e sumiu do mapa!

@chboskyyy | Publicado em 04/11/2021, às 11h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jay-Z na première de Vingança & Castigo - Getty Images
Jay-Z na première de Vingança & Castigo - Getty Images

O mundo parou nesta terça-feira (2) quando um dos maiores acontecimentos da história do pop contemporâneo aconteceu — Jay-Z criou uma conta no Instagram. Em poucas horas, o rapper atingiu a marca de 1,5 milhão de seguidores, enquanto seguia apenas uma pessoa — sua esposa, Beyoncé.

👉 ASSINE NOSSA NEWSLETTER 👈

Um dia e uma publicação depois, porém, deletou o perfil. Foi bom enquanto durou, não é mesmo? Sua entrada na rede social, no entanto, teve um propósito. As poucas horas de Jay-Z no Instagram foi uma manobra orquestrada para divulgar Vingança e Castigo, novo filme da Netflix em que assina a trilha sonora. Aliás, sua postagem foi justamente sobre o longa. 

Dirigido por Jeymes Samuel, que assinou um curta-metragem de Jay-Z em 2017, Vingança e Castigo conta a história de Nat Love, personagem de Jonathan Majors (Lovecraft Country). Com sede de vingança, ele reúne seu bando para derrotar o impiedoso Rufus Buck (Idris Elba), um criminoso que acabou de sair da prisão.

No elenco ainda estão Lakeith Stanfield (Judas e o Messias Negro), Regina King (Watchmen) e Zazie Beetz (Coringa). Jay-Z foi o produtor executivo da trilha sonora oficial do filme do faroeste da Netflix e contribui em duas faixas, Guns Go Bang e King Kong Riddim.

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!