Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

People elege Dolly Parton como uma das pessoas mais influentes do ano

Ao lado de Simone Biles e Sandra Oh, a People destaca Dolly Parton como uma das pessoas mais influentes de 2021

@isafrasinelli | Publicado em 01/12/2021, às 15h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Dolly Parton em sessão de fotos para revista People - Créditos: Art Streiber/People
Dolly Parton em sessão de fotos para revista People - Créditos: Art Streiber/People

Dezembro chegou e, como de costume, a People finalizou o ano trazendo uma seleção das pessoas mais influentes de 2021. Entre os nomes em destaque está Dolly Parton, uma das personalidades reconhecidas por ter aberto caminhos em sua área para "ajudar a tornar o mundo melhor".

👉 ASSINE NOSSA NEWSLETTER 👈

Entre os esforços realizados por Parton ao longo do ano está a doação de US$ 1 millhão para o Vanderbilt University Medical Center, com o intuito de apoiar pesquisa do COVID-19 - que auxiliou na criação da vacina Moderna. A artista ainda ajudou mais de 160 milhões de crianças por doações de livros a partir do seu projeto Imagination Library

+ O dia em que Dolly Parton negou que Elvis Presley gravasse "I Will Always Love You"

“Estou meio que viciada no sentimento de doação. Saber que estou fazendo algo bom para outra pessoa", disse Dolly, que completou afirmando que não se sente tão confortável em ser reconhecida por isso. 

“Eu tenho que te dizer honestamente, eu estava um pouco cética quanto a ser colocada na capa como uma das 'pessoas do ano'. Porque isso é muita pressão. Eu não sou tudo isso. Estou feliz por defender o suficiente para não ser a pior pessoa do mundo."

"Mas não quero ser adorada, porque há uma escritura na minha Bíblia que fala sobre a adoração de ídolos. E vejo isso acontecendo o tempo todo com estrelas de cinema e essas celebridades. As pessoas literalmente os adoram mais do que adoram Deus [...] Mas se eu posso dar o exemplo, então isso é ótimo.", completou. 

A ginasta Simone Biles também foi reconhecida como uma das pessoas mais influentes de 2021, por redefinir o que significa vencer nos esportes neste ano. Já a atriz Sandra Oh foi destacada por ter usado sua influência para lutar contra os crimes de ódio anti-asiáticos. 


O novo episódio do LIVE IS DEAD! está no ar, trazendo um papo sobre a lenda urbana mais sinistra e maluca da deep web: SETEALÉM! Ouça abaixo:

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!