Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Paramore volta ao estúdio e entrega detalhes do novo álbum

Hayley Williams falou sobre a volta do Paramore em entrevista para a Rolling Stone

@nic_bastos | Publicado em 12/01/2022, às 14h48

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Paramore reunido e de volta ao estúdio de gravações - Rolling Stone
Paramore reunido e de volta ao estúdio de gravações - Rolling Stone

Depois de um hiato de aproximadamente quatro anos, chegou a novidade que ninguém areditou: Paramore está de volta - e já está trabalhando em um novo projeto 👀. Em entrevista a Rolling Stone estadunidense, Hayley Williams, vocalista do trio, deu mais detalhes sobre os atuais passos dela, Taylor York e Zac Farro. 

👉 ASSINE NOSSA NEWSLETTER 👈

"Continuamos brincando que tudo estava ruindo a partir daquele ponto, mas graças a Deus ficamos muito surpresos com tudo. Estou sempre esperando o momento para sabermos se estamos criando algo novo e não estamos apenas repetindo a mesma merda. Foi assim com ‘Ain’t It Fun’ para o nosso álbum homônimo, e ‘Hard Times’ ou ‘Told You So’ para ‘After Laughter’“, comentou Hayley sobre o reencontro de todos eles. 

O trio parou as atividades depois do lançamento do After Laughter, em 2017. Nesse tempo pré união de novo, Hayley focou em produzir dois álbuns solo, mas já avisou que agora está mais voltada ao grupo.

"Começamos a gravar há apenas alguns meses. Entramos no estúdio por volta das 10h e saímos por volta das 19h ou 20h, como um bando de pais. Eu tenho tentado fazer com que SZA venha com a gente porque eu quero ser amiga na vida real dela, mas nós saímos do estúdio para comer e dormir e ela ainda está curtindo o dia", disse.

Hayley Williams afirmou que para o novo som do Paramore ela e os outros membros estão buscando referências antigas - mas que não necessariamente voltadas ao emo, como foram seus primeiros projetos. O que será que vem por aí?


O primeiro LIVE IS DEAD! de 2022 está entre nós & com um tema que a gente simplesmente ama: BLIND ITEMS (ou FOFOCA ÀS CEGAS, em uma tradução livre HFTV) 

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!