Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Comeback do Paramore? Hayley Williams levanta suspeitas fortíssimas

Hayley Williams enviou uma newsletter aos fãs que pode indicar o retorno do Paramore!

@nic_bastos | Publicado em 29/11/2021, às 13h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Paramore foto promocional - Divulgação
Paramore foto promocional - Divulgação

Sem dar as caras na música desde o lançamento do After Laughter em 2017, o Paramore parece estar finalmente voltando. Há um tempo também longe das redes sociais, Hayley Williams, vocalista do trio, enviou uma newsletter para os fãs, onde falou sobre seus projetos solo e uma declaração intrigante sobre projetos com a banda. 

👉 ASSINE NOSSA NEWSLETTER 👈

Em 2020, Hayley Williams ficou afastada dos grupo e entregou dois álbuns solo bastante elogiados pelo público: Petals For Armor e flowers for vases/ descansos. Ela elogiou muito o período em que trabalhou em ambos os projetos e deixou os fãs do Paramore com uma pulga atrás da orelha ao falar do "tempo" que o Paramore está dando. 

+ Pink Floyd, Led Zeppelin e Oasis: que bandas podem voltar?

+ Remakes que são melhores que os filmes originais e você tem medo de admitir

Eu sei que não conseguimos nos juntar direito para cantar e desabafar e colocar tudo pra fora… mas eu acho que o ‘Petals [for Armor]’ e o ‘[flowers for vases/]descansos’ viveram exatamente as vidas que eles deveriam ter vivido. Além disso, o Paramore não pode estar ‘dando um tempo’ pra sempre, não é mesmo? Eu amo todos vocês. Vejo vocês em algum momento no ano que vem?"

Vale lembrar que a cantora já andou falando sobre o Paramore em outro momento. Ela chegou a publicar a foto de uma conversa com o baterista Zac Farro, em que eles discutiam um novo álbum da banda. Tudo não passa de especulação no momento, mas já estamos ansiosos por um novo projeto aqui!


LIVE IS DEAD! #7 está no ar e o episódio conta com um papo aleatório sobre filmes, divas pop, lendas urbanas do ovo e muito mais — dê o play abaixo para conferir!

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!