Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Outlander: trailer intenso da 6ª temporada já está entre nós!

Nova temporada de outlander teve o trailer divulgado nesta quarta-feira (19)

@nic_bastos | Publicado em 19/01/2022, às 18h33

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Elenco da sexta temporada de Outlander - Divulgação
Elenco da sexta temporada de Outlander - Divulgação

Notícia boa para quem é fã da série Outlander. Nesta quarta-feira (19), a sexta temporada da produção ganhou um novo trailer impactante! Os novos capítulos da vida de Claire (Caitriona Balfe) e Jamie (Sam Heughan) chegam em 6 março de 2022.

👉 ASSINE NOSSA NEWSLETTER 👈

No registro, podemos ver que, após resistirem à tirania e traições, um novo mal aguarda os protagonistas. Confira o trailer da sexta temporada de Outlander:

Vale ressaltar que a sexta temporada será mais curta que as anteriores, por conta dos atrasos nas gravações devido a pandemia. Ela terá apenas 8 episódios, sendo um deles com mais de 90 minutos!

A nova temporada contará com uma continuação da luta de Claire e Jamie para proteger aqueles que amam, enquanto navegam pelas provações e tribulações da vida na América Colonial.

Graham Mctavish, um dos membros do elenco de Outlander, também brilha em um novo derivado de Game Of Thrones. Previsto para chegar em 2022 pela HBO, House of the Dragon vai apresentar um "tom diferente" da série original. É o que diz Miguel Sapochnik, co-showrunner da novidade. 

Em entrevista ao The Hollywood Reporter, o profissional explicou que o seriado "é outra coisa, e deve ser visto como outra coisa"

"É uma equipe diferente, um elenco diferente, um tom diferente. Espero que seja visto como outra coisa. Mas ela terá que conquistar isso. E não vai acontecer da noite para o dia. Espero que os fãs gostem [da série] pelo que ela é. Teremos sorte se chegarmos perto do que era a série original, então estamos sendo humildes e continuando com isso, e esperando que a série seja digna de 'Game of Thrones'."

O primeiro LIVE IS DEAD! de 2022 está entre nós & com um tema que a gente simplesmente ama: BLIND ITEMS (ou FOFOCA ÀS CEGAS, em uma tradução livre HFTV)

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!