Hollywood Forever TV
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

"House of the Dragon" terá um "tom diferente" de "Game of Thrones", diz showrunner

Série spin-off chega em 2022

@isafrasinelli / Publicado em 22/10/2021, às 16h46

Divulgação/ HBO
Divulgação/ HBO

Como estão suas expectativas para o spin-off de Game of Thrones? Previsto para chegar em 2022 pela HBO, House of the Dragon vai apresentar um "tom diferente" da série original. É o que diz Miguel Sapochnik, co-showrunner da novidade. 

👉 ASSINE NOSSA NEWSLETTER 👈

Em entrevista ao The Hollywood Reporter, o profissional explicou que o seriado "é outra coisa, e deve ser visto como outra coisa"

"É uma equipe diferente, um elenco diferente, um tom diferente. Espero que seja visto como outra coisa. Mas ela terá que conquistar isso. E não vai acontecer da noite para o dia. Espero que os fãs gostem [da série] pelo que ela é. Teremos sorte se chegarmos perto do que era a série original, então estamos sendo humildes e continuando com isso, e esperando que a série seja digna de 'Game of Thrones'."

Idealizada por George R.R. Martin, House of the Dragon traz Sapochnik e Ryan Condal como showrunners e já teve dez episódios encomendados para uma primeira temporada.

O elenco conta com nomes como Olivia Cooke (O Som do Silêncio), Rhys Ifans (Um Lugar Chamado Notting Hill), Sonoya Mizuno (Podres de Ricos), Graham McTavish (Outlander), Paddy Considine (Blitz), Steve Toussaint (Príncipe da Pérsia), entre outros.