Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

O Voo do Navegador: Bryce Dallas Howard vai dirigir reboot do sci-fi dos anos 1980

Nova versão de O Voo do Navegador promete trazer protagonista feminina para a história

@hollywoodforever.tv Publicado em 16/09/2021, às 12h50 - Atualizado em 11/10/2022, às 11h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O Voo do Navegador: Bryce Dallas Howard vai dirigir reboot do sci-fi dos anos 1980 - Divulgação
O Voo do Navegador: Bryce Dallas Howard vai dirigir reboot do sci-fi dos anos 1980 - Divulgação

O Voo do Navegador, filme sci-fi de 1986, vai ganhar um reboot que já está em desenvolvimento pelos estúdios da Disney. Segundo informações do Deadline, a atriz, cineasta e produtora Bryce Dallas Howard foi confirmada na direção e produção do projeto, ainda sem data de estreia. Ainda de acordo com o site, o remake será original Disney+ e detalhes adicionais da trama estão em sigilo. 

Conhecida por atuar na trilogia Jurassic World (O Mundo dos Dinossauros, Reino Ameaçado e Domínio) entre 2015 e 2022, Bryce Dallas Howard vai comendar o projeto que busca trazer uma protagonista feminina para a história - diferente do longa original, estrelado por Joey Cramer no papel de David Freeman. 

No filme lançado nos anos 1980, acompanhamos um garoto que viaja para o futuro e vive uma aventura em uma nave alienígena. No elenco também estavam Sarah Jessica ParkerPaul Reubens e Veronica Cartwright. Quem dirigiu foi Randal Kleiser, de Grease (1978) e A Lagoa Azul (1980)

Em uma noite, um garoto da Flórida, nos Estados Unidos, é sequestrado por alienígenas e embarca em uma viagem intergaláctica em uma nave espacial. Só que quando ele volta para terra 6 anos depois, todos estranham porque ele continua o mesmo, não envelheceu um dia sequer. Ele vai buscar então ajuda dos seus amigos de outro planeta para que ele volte ao tempo correto antes que essa confusão cause reais problemas.

Além da carreira como atriz, Bryce já havia dirigido dois episódios da série The Mandalorian. No projeto inédito de O Voo do Navegador, John Swartz e Justin Springer a acompanham na parte da produção. 


HFTV NAS REDES SOCIAIS 👇

YOUTUBE | INSTAGRAM | TWITTER
FACEBOOK | PODCAST | TIKTOK

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!