Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

O Massacre da Serra Elétrica terá mais filmes? Entenda

Diretor de O Massacre da Serra Elétrica: O Retorno de Leatherface tem ideias para mais filmes

@nic_bastos | Publicado em 17/02/2022, às 17h29

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Reprodução
Reprodução

Parece que o que falta são apenas oportunidades para que uma das maiores franquias do terror continue acontecendo. O Massacre da Serra Elétrica: O Retorno de Leatherface tem data de estréia na Netflix marcada para 18 de fevereiro e o diretor Daniel Blue Garcia já adiantou que gostaria de fazer mais filmes, só precisaria do aval para fazer isso acontecer.

"Se tivesse a oportunidade, adoraria me libertar neste filme desde o início", começou Garcia, em entrevista ao Comic Book. Este é o primeiro filme da franquia que a direção é assinada por ele. O diretor afirma que ainda tem muitas idéias para colocar em prática e que gostaria de poder continuar assinando mais longas do tipo:

"Tive muitas ideias, infelizmente na sala de edição, que estava tipo: ‘Ah, deveria ter feito isso, ou eu deveria ter feito aquilo’. Há tanta coisa que poderia fazer em uma sequência, então adoraria a oportunidade.”

O filme será o nono inspirado no original de Tobe Hooper, mas Garcia já avisou que desconsiderou todas as outras sequências. Ele pretende entregar uma continuação direta dos eventos de 1974.

Quase cinquenta anos após Sally Hardesty (Marilyn Burns) escapar de Leatherface e da família Sawyer, um novo grupo de jovens chega a Harlow, Texas. Melody, sua irmã adolescente Lila, e seus amigos Dante e Ruth pretendem iniciar um emocionante novo empreendimento. Mas quando eles perturbam acidentalmente a casa de Leatherface, o serial killer dará início a sua matança.

O trio principal será interpretado por Elsie Fisher (Oitava Série, 2018); Sarah Yarkin (A Morte Te Dá Parabéns, 2019); e Jacob Latimore (A Gangue, 2019). Quem dá conta do papel de Leatherface é Mark Burnham. Sally Hardesty fará um retorno triunfal como Sally Hardesty.

Ansioso, Hollyweird?


HFTV NAS REDES SOCIAIS 👇 

YOUTUBE | INSTAGRAM | TWITTER | FACEBOOK | SPOTIFY | NEWSLETTER


O LIVE IS DEAD! da vez é sobre o passado, presente e futuro da dinastia Kardashian. Como era o mundo pré-Kardashians? E como será o pós? É o que @fernandasoares e @ademircorrea discutem, traçando um passo a passo das irmãs mais valiosas do show biz.

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!