Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

"Maníaco sexual", revelou Roger Moore sobre outro ator de 007

O eterno James Bond disse que teve que pedir para o profissional não tocá-lo...

@nic_bastos | Publicado em 01/11/2021, às 16h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Divulgação
Divulgação

A franquia do James Bond é um sucesso há décadas, mas nem tudo foram flores nessa longa caminhada. Roger Moore, responsável por interpretar o espião mais famoso de todos os tempos nos cinemas sete vezes no intervalo de 1973 à 1985, acabou falecendo em 2017, mas pouco antes disso revelou em um evento um problemão que teve com Hervé Villechaize, que interpretou Nick Nack em "007 Contra o Homem Com a Pistola de Ouro", de 1974.

👉 ASSINE NOSSA NEWSLETTER 👈

"Ele era um homem muito pequeno e costumava me tocar e eu costumava dizer: 'Não me toque. Você está doente'. Eu não estava sendo cruel sobre seu tamanho, era apenas que ele era um maníaco sexual. Ele tinha um desejo anormal por mulheres", disse. Roger Moore ainda relembrou uma história dos bastidores envolvendo o colega de cena: "Quando estávamos em Hong Kong, ele encontrava garotas em clubes femininos e ia com uma lanterna, dizendo: 'Você, você, não você'".

Hervé Villechaize alcançou o sucesso com seu papel no filme ao lado de Roger Moore. Logo em seguida, conseguiu o papel de Tattoo na série "A Ilha da Fantasia", de 1978, mas foi demitido por problemas de temperamento. Em 1993 ele cometeu suicídio, aos 50 anos. 

LIVE IS DEAD! #4 está no ar e o episódio da semana é "Filmes Que Destruíram Vidas" — escute a gente no Spotify!

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!