Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Lana Del Rey fica de fora do Lollapalooza 2023 e aqui está o desespero dos fãs

Lineup da edição 2023 do Lollapalooza Brasil foi divulgado... mas deixou Lana Del Rey de fora e gerou revolta por aí!

@hollywoodforever.tv Publicado em 11/10/2022, às 13h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lana Del Rey fica de fora do Lollapalooza 2023 e aqui está o desespero dos fãs - Giphy
Lana Del Rey fica de fora do Lollapalooza 2023 e aqui está o desespero dos fãs - Giphy

O Lollapalooza Brasil 2023 teve seu lineup completo divulgado nesta terça-feira (11), confirmando os headliners Drake, Billie Eilish, Blink 182, Rosalía e Lil Nas X. Uma das artistas mais requisitadas, porém, ficou de fora mais uma vez - Lana Del Rey. A cantora, que se apresentaria na edição de 2020, cancelada por conta da pandemia de covid-19, era aguardada para a edição deste ano, que marcou a volta do festival, e também não deu as caras. 

Os fãs, é claro, não estão nada felizes... 


LOLLAPALOOZA 2023

Entre os headliners do Lollapalooza Brasil 2023, três farão sua estreia no Brasil: Billie Eilish, Blink 182 e Lil Nas X. Aos 20 anos, Billie é uma das cantoras mais celebradas desta geração, vencedora do Grammy e Oscar. Lil Nas X é o codinome do rapper americano Montero Lamar Hill, que surgiu com o hit viral Old Town Road.

Já trio de pop punk Blink 182 vem ao Brasil pela primeira vez com a formação original (Mark Hoppus, Travis Barker e Tom DeLonge), álbum novo comemorando 30 anos de carreira e hits como All the Small Things, I Miss You e Adam's Song. O festival acontece nos dias 24, 25 e 26 de março, no Autódromo de Interlagos, em São Paulo. 

Veja AQUI o lineup completo.


ÚLTIMA EDIÇÃO

A última edição do Lollapalooza foi realizada entre 25 e 27 de março de 2022 e contou com The Strokes, Doja Cat, Machine Gun Kelly, Miley Cyrus, A$AP Rocky e Martin Garrix como headilers. O Foo Fighters também estava programado para subir ao palco principal, mas cancelou a apresentação, após a morte do baterista Taylor Hawkins apenas dois dias antes.


HFTV NAS REDES SOCIAIS 👇

YOUTUBE | INSTAGRAM | TWITTER
FACEBOOK | PODCAST | TIKTOK

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!