Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Kurt Cobain foi inspiração de diretor para novo filme do Batman; entenda

Matt Reeves, diretor de "The Batman", revelou inspiração em Kurt Cobain para novo filme

@isafrasinelli | Publicado em 20/12/2021, às 09h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Kurt Cobain em Acústico MTV 1990 | Robert Pattinson caracterizado como Batman - Reprodução
Kurt Cobain em Acústico MTV 1990 | Robert Pattinson caracterizado como Batman - Reprodução

Kurt Cobain foi uma das maiores inspirações de Matt Reeves para criar a nova versão do super-herói em The Batman. A revelação foi feita pelo diretor em recente entrevista à Empire, onde o profissional afirmou que o Cavaleiro das Trevas vivido por Robert Pattinson apresenta uma personalidade reclusa parecida com a do líder do Nirvana

👉 ASSINE NOSSA NEWSLETTER 👈

Reeves explicou que gosta de ouvir músicas durante o processo de escrita dos roteiros. Something in the Way, faixa do álbum Nevermind que marca os trailers do filme, foi uma das canções que ouvia com frequência enquanto criava o primeiro ato do longa. 

"Comecei a fazer essas conexões [entre Batman] e 'Os Últimos Dias', de Gus Van Sant, com a ideia de uma versão fictícia de Kurt Cobain nessa espécie de mansão decadente."

O diretor ainda contou que também observou o elemento da reclusão na interpretação de Pattinson como Bruce Wayne: "Ele parece um astro do rock, mas você sente que ele pode ser um recluso."

Com Pattinson, Zoe Kravitz, Jeffrey Wright, Paul Dano, Andy Serkis e Colin Farrell, The Batman chega aos cinemas em 4 de março de 2022. Confira o trailer abaixo: 


O episódio #10 já está aqui e é dedicado a um assunto que incendiou as redes sociais nas últimas semanas: o jogador de vôlei italiano que acreditou namorar a modelo brasileira Alessandra Ambrósio. O caso inspirou o bate-papo da vez e nossos anfitriões resgatam outros casos famosos de catfishing. 

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!