Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Robert Pattinson já assistiu trechos de "The Batman" e revela impressões

Filme estrelado pelo ator chega aos cinemas em março de 2022

@isafrasinelli / Publicado em 30/09/2021, às 10h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Reprodução
Reprodução

Como estão suas expectativas para The Batman? O filme protagonizado por Robert Pattinson chega aos cinemas apenas em 2022, mas o ator já revelou suas primeiras impressões sobre o longa.

👉 SIGA O HFTV NO TWITTER 👈

Em entrevista à Variety, Pattinson contou que já assistiu trechos da produção inédita e compartilhou sua reação ao filme dirigido por Matt Reeves. "Eu assisti a partes do filme recentemente, e é muito legal. É realmente muito legal", afirmou. 

Em 16 de outubro, uma prévia de The Batman será divulgada durante o DC Fandome. Robert contou ao portal que os fãs poderão esperar surpresas no evento, que foram preparadas com Zoë Kravitz, intérprete da Mulher-Gato no longa. 

"Eu e Zoë gravamos algumas coisas bem divertidas para isso. Há muitas pequenas surpresas que estão guardadas para este evento", disse. 

Vale lembrar que as gravações do filme foram finalizadas neste ano, mas passaram por algumas dificuldades e atrasos causados pela pandemia. Inclusive, Robert Pattinson chegou a testar positivo para Covid-19 durante as filmagens. 

Além de Pattinson e Kravitz, The Batman chega aos cinemas em 4 de março de 2022 com Andy Serkis (Planeta dos Macacos), Colin Farrell (Animais Fantásticos), Jeffrey Wright (Westworld) e Paul Dano (Pequena Miss Sunshine) no elenco. 

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!