Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Kourtney Kardashian tem algo a dizer sobre quem critica suas cirurgias plásticas

Kourtney Kardashian foi causada pela web de vários procedimentos estéticos e respondeu!

@nic_bastos | Publicado em 09/12/2021, às 14h18

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Reprodução/ instagram
Reprodução/ instagram

Recentemente, Kourtney Kardashian andou sendo acusada pela web por colocar botox, fazer plástica no nariz e aumentar o bumbum. Tudo começou na última terça-feira (7), quando a conta no Instagram @popcultureangel compartilhou algumas fotos antigas das "Kardashians antes delas serem 'as Kardashians'".

👉 ASSINE NOSSA NEWSLETTER 👈

Kourtney Kardashian acabou sendo o foco das fotos ao passo que um internauta comentou: "A única que realmente não mudou foi a Kourt". Foi aí que um usuário resolveu comentar: "A Kourtney fez muitas cirurgias! Só que ela fez isso de uma maneira extremamente natural, o que favoreceu seus traços em vez de mudá-los. Botox, plástica no nariz, algum tipo de preenchimento no bumbum ou BBL [Brazilian Butt Lift, cirurgia que aumenta os glúteos], só para começar".

Com bom humor, Kourtney apareceu pelos comentários para responder o usuário: "Não há elogio melhor do que o do tipo 'é bom demais para ser verdade", apontou. "Preenchimento no bumbum e Brazilian Butt Lift, hm, obrigada! E você só estava começando."


Novo LIVE IS DEAD! na área 💥 Desta vez, @fernandasoares e @ademircorrea conversam sobre comfort things. Dá o play! 

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!