Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Kirsten Dunst conta segredo inédito sobre nudez em Maria Antonieta

Em entrevista, Kirsten Dunst relembrou primeira nudez no cinema, em Maria Antonieta de Sofia Coppola

@nic_bastos | Publicado em 01/02/2022, às 15h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Kirsten Dunst caracterizada como Maria Antonieta em filme de 2006 - Divulgação
Kirsten Dunst caracterizada como Maria Antonieta em filme de 2006 - Divulgação

Kirsten Dunst e Jamie Dornan se reuniram em um encontro daqueles para relembrar o filme Maria Antonieta. A dupla estrelou o filme de drama biográfico e histórico, dirigido por Sofia Coppola. Dunst interpretou o papel principal, de Antonieta, enquanto Dornan interpretou o conde sueco Axel von Fersen, que acaba em um relacionamento sexual com a protagonista na trama do longa. 

👉 ASSINE NOSSA NEWSLETTER 👈

Refletindo sobre as filmagens do filme em entrevista da Variety, Dornan disse que estava nervoso porque era seu primeiro papel no cinema. Com isso, Dunst respondeu: "Eu também estava nervosa, Jamie. Lembro de filmarmos várias cenas nos beijando, e não fico confortável com isso, nunca".

Kirsten também falou sobre a cena de nudez que gravou para a produção, que era sua primeira da vida. Ela acabou revelando um segredo inédito do bastidor dela: simplesmente nunca foi vista, por decisão da diretora. "A primeira vez que mostrei meus seios foi com a [diretora] Sofia [Coppola]. Ela nunca usou o take, e acredito que você não estava presente. Senti-me sobrecarregada com aquela exposição.

Dornan então disse que não fazia ideia de que Dunst se sentia assim enquanto filmava o drama. "Deus, é uma loucura saber disso", disse ele. "Quero dizer, você lidou bem com isso. Eu pensei que você estava no controle de tudo." Para isso, Dunst disse que sentia que tinha que manter a calma por causa do ator.

Os dois também revelaram que Coppola se certificou de que a primeira vez que eles se encontrassem fosse durante a cena em que seus personagens também se encontram pela primeira vez. 


LIVE IS DEAD! está de volta e com gostinho de true crime. Fernanda Soares e Ademir Correa destrincham o estranho assassinato de Christy Giles & Hilda Marcela, encontradas mortas em Los Angeles no final de 2021.  

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!