Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Ela voltou! Katy Perry lança a dançante "When I'm Gone", parceria com Alesso

Com uma batida bem eletrônico-pop, Katy Perry retorna ao mundo musical

@nic_bastos | Publicado em 29/12/2021, às 13h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Divulgação
Divulgação

Dando o pontapé que a gente precisa para 2022, Katy Perry resolveu ressurgir no mundo musical em uma parceria com o DJ Alesso. Nesta quinta-feira (29), a cantora divulgou a faixa When I'm Gone, marcando um retorno que pode vir ainda mais forte no próximo ano.

👉 ASSINE NOSSA NEWSLETTER 👈

Katy Perry aposta em uma batida bem eletro-pop envolvente com um grande lançamento. A faixa vem depois das músicas do álbum Smile, divulgado em 2020. Confira o lyric video, já divulgado:

Em entrevista à ABC News nesta manhã, Katy Perry falou mais sobre a produção: "Eu mergulhei de cabeça no videoclipe, fui ao estúdio de dança durante semanas... A mamãe tem que dar duro!". Ela também celebrou o fato da faixa ser lançada no mesmo dia em que ocorre uma apresentação icônica da cantora. "É ótimo que When I’m Gone esteja sendo lançada no dia da estreia de minha residência em Las Vegas, é uma sensação estimulante e divertida!", pontuou.

Katy Perry volta aos palcos nesta quarta-feira para os shows da “Play”, sua residência em Las Vegas, que será ambientada no hotel Resorts World Las Vegas. Ela já divulgou o setlist que contém sucessos da cantora, como California Gurls, Teenage Dream e I Kissed a Girl, e até um cover de Whitney Houston


Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!