Hollywood Forever TV
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Kanye West e Pharrell Williams curtem música brasileira no desfile da Louis Vuitton

Vídeo de Kanye West e Pharrell Williams ouvindo canção famosa na voz de Milton Nascimento viralizou

@nic_bastos | Publicado em 02/12/2021, às 10h36

Kanye West e Pharrel Williams curtem evento ao som de "Tudo O Que Você Podia Ser" - Reprodução
Kanye West e Pharrel Williams curtem evento ao som de "Tudo O Que Você Podia Ser" - Reprodução

Não sabíamos que precisávamos ver Kanye West e Pharrell Williams curtindo um som brasileiro até ver Kanye West e Pharrell Williams curtindo um som brasileiro. Na noite da última terça-feira (30), aconteceu o desfile para apresentar a coleção primavera-verão 2022 da Louis Vuitton, em Miami, e um momento em específico está viralizando nas redes sociais.

👉 ASSINE NOSSA NEWSLETTER 👈

Isso porque, uma das faixas que faziam parte do evento chamou a atenção de Kanye West e Pharrell Williams e ainda mais dos internautas brasileiros. Em vídeo viralizado nas redes sociais, os artistas curtem muito o evento ao som de Tudo O Que Você Podia Ser, música dos irmãos Lo Borges e Marcio Borges, sucesso na voz de Milton Nascimento nos anos 70.

Pelas redes sociais, Milton Nascimento, que gravou a canção para o álbum Clube da Esquina 1 (1972) em parceria com Lô Borges, compartilhou o momento e celebrou o momento."Kanye West e Pharrell Williams ontem no desfile da Louis Vuitton em Miami ao som de 'Tudo O Que Você Podia Ser', música que abre o disco Clube da Esquina 1. Viva o Clube da Esquina! Viva Márcio e Lô Borges", legendou.

Confira:


O novo episódio do LIVE IS DEAD! está no ar, trazendo um papo sobre a lenda urbana mais sinistra e maluca da deep web: SETEALÉM! Ouça abaixo: