Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Kanye West investigado por suposta agressão a fã? Entenda!

Kanye West teria se envolvido em uma briga e tanto com um fã

@nic_bastos | Publicado em 14/01/2022, às 16h48

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Getty Images
Getty Images

Kanye West - que mudou legalmente seu nome para Ye recentemente, está sendo investigado por uma suposta agressão a um fã, ocorrida em Los Angeles, Estados Unidos. O caso teria acontecido na última quinta-feira (13). Todas as informações são do portal Deadline e do TMZ.

👉 ASSINE NOSSA NEWSLETTER 👈

O Departamento de Polícia da cidade listou Kanye West como o principal suspeito da investigação, que no momento segue sem detidos. A briga em questão ocorreu durante a madrugada, em uma rua próxima ao hotel Soho Warehouse. Segundo as fontes do TMZ, a discussão teria começando quando um fã se aproximou do rapper para pedir um autógrafo. Ele recusou e foi aí que seguiu uma troca de insultos por parte de ambos, até o momento da agressão.

Quando a polícia chegou, o agressor já havia ido embora. Pouco antes do incidente, o agora denominado Ye foi visto nas redes sociais em uma festa com a atriz Julia Fox, com quem anda vivendo um affair e a cantora Madonna.

Julia fox falou ao Interview Magazine sobre o relacionamento com o artista: Conheci Ye em Miami na véspera de Ano Novo e foi uma conexão instantânea. É tão divertido estar perto de sua energia. Ele fez com que eu e meus amigos ríssemos muito, dançando e sorrindo a noite toda. Decidimos manter a energia e voar de volta para a cidade de Nova York para assistir a Slave Play. O voo de Ye pousou às seis, a peça era sete e ele chegou NA HORA. Fiquei impressionada. Depois da peça optamos por jantar no Carbone que é um dos meus restaurantes favoritos, obviamente.


O primeiro LIVE IS DEAD! de 2022 está entre nós & com um tema que a gente simplesmente ama: BLIND ITEMS (ou FOFOCA ÀS CEGAS, em uma tradução livre HFTV)

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!