Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Kanye West diz que a "pior coisa" que ele já fez foi colaborar com Big Sean

O rapper também aproveitou para incluir John Legend na alfinetada

@nic_bastos | Publicado em 05/11/2021, às 17h31

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Getty Images
Getty Images

Kanye West recentemente decidiu mudar o nome e se intitular como "Ye" e anda com a língua que é só o chicote! Durante uma entrevista ao podcast do Drink Champs ele chegou a dar altas alfinetadas em Drake - como já noticiamosaqui - com quem anda tendo umas desavenças. No entanto, aproveitou para também derramar o verbo sobre outro artista o qual ele não parece mais se dar bem. 

👉 ASSINE NOSSA NEWSLETTER 👈

Ye disse que a "pior coisa" que ele já fez foi colaborar com Big Sean, explicando que ele não "arrasa" mais com o rapper de Detroit. Já decidi que quando eu morrer, na minha lápide vai dizer: 'Eu mereço estar aqui porque assinei Big Sean'”, disse ele. O rapper também aproveitou para incluir John Legend na alfinetada:

"Você sabe o que eu estou dizendo? Eu mudei a família desse homem e tanto John Legend quanto Big Sean quando foram usados ​​rapidamente pelos democratas para combater o garoto que realmente mudou sua vida", disse, referindo-se a quando concorreu à presidência. "Isso é uma merda que se esgotou", acrescentou. Eita!

LIVE IS DEAD! #5 está no ar e o episódio da semana traz um papo sobre o culto dos cultos: Heaven's Gate — escute a gente no Spotify!

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!