Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Julia Faustyna será investigada por pedofilia: "Não sou um monstro"

Jovem que dizia ser Madeleine McCann foi acusada de ter imagens com teor sexual de crianças em seu celular

Rafaela Paiva | @rafaelapaiiva Publicado em 20/04/2023, às 11h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Julia Faustyna será investigada por pedofilia: "Não sou um monstro" - Reprodução
Julia Faustyna será investigada por pedofilia: "Não sou um monstro" - Reprodução

Segundo o The Sun, Julia Faustyna, a jovem polonesa que acreditava ser Madeleine McCann, menina inglesa que desapareceu em uma praia de Portugal aos três anos, em 2007, será investigada por pedofilia. 

Fia Johansson, a médium e investigadora particular que estava ajudado a jovem no caso, entregou um relatório à polícia dos EUA no qual diz que o telefone deixado por Julia no país contém imagens com teor sexual de crianças e evidências de tentativas de aliciamentos de menores, encorajando meninas a entrar em plataformas de conteúdo adulto. 

De acordo com o jornal, Fia disse que "a polícia está levando tudo muito a sério e garantiu que uma investigação completa será feita". As autoridades da Califórnia já receberam o celular antigo de Julia e o aparelho será analisado. 

Em sua defesa, Faustyna nega as acusações e acredita que alguém está tentando incriminá-la. "Eu não tenho pornografia infantil no meu telefone. Não sou uma pedófila e nunca tentei encorajar nenhum adolescente a fazer nada ilegal, ruim e nojento", disse ela ao jornal.

Apenas pense bem, se eu fosse mesmo pedófila nunca traria a público tudo o que eu disse para o mundo inteiro, porque seria muito perigoso. Não é lógico, estou dizendo a verdade e vou limpar meu nome, porque não sou um monstro. Posso, inclusive, ter sido eu mesma vítima de um pedófilo", afirmou.

Faustyna ficou conhecida mundialmente e ganhou as manchetes após criar uma conta no Instagram chamada “@IamMadeleineMcCann”, onde compartilhava semelhanças com a criança desaparecida e pedia ajuda para descobrir sua verdadeira identidade. No entanto, um teste de DNA recente comprovou que Julia não é a menina desaparecida.


HFTV NAS REDES SOCIAIS 👇

YOUTUBE | INSTAGRAM | TWITTER
FACEBOOK | PODCAST | TIKTOK

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!