Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Julia Faustyna pede desculpas para pais de Madeleine McCann: "Não era minha intenção trazer tristeza"

Jovem que dizia ser Madeleine McCann também deu sua opinião sobre o resultado do exame de DNA

Rafaela Paiva | @rafaelapaiiva Publicado em 12/04/2023, às 14h27

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Julia Faustyna pede desculpas para pais de Madeleine McCann: "Não era minha intenção trazer tristeza" - Reprodução/Instagram | LEON NEAL/AFP/GettyImages
Julia Faustyna pede desculpas para pais de Madeleine McCann: "Não era minha intenção trazer tristeza" - Reprodução/Instagram | LEON NEAL/AFP/GettyImages

Julia Faustyna, a jovem polonesa de 21 anos que acreditava ser Madeleine McCann, fez um pedido de desculpas público aos pais da menina inglesa que desapareceu em uma praia de Portugal aos três anos, em 2007. 

Faustyna ficou conhecida mundialmente e ganhou as manchetes após criar uma conta no Instagram chamada “@IamMadeleineMcCann”, onde compartilhava semelhanças com a criança desaparecida e pedia ajuda para descobrir sua verdadeira identidade. 

No entanto, um teste de DNA recente comprovou que Julia não é Madeleine. “Ela é 100% polonesa, com certeza”, disse Fia Johansson, médium e investigadora particular da jovem. “Ela tem pequenas porcentagens lituana e russa, mas os resultados mostram que ela é polonesa”, afirmou. 

Segundo o New York Post, no comunicado compartilhado nesta quarta-feira (12), Faustyna afirmou que sua intenção nunca foi causar dor aos familiares de McCann. “Não era minha intenção trazer tristeza ou qualquer outra emoção negativa a ninguém, especialmente à família McCann”, declarou a jovem. 

Não me lembro da maioria das minhas memórias, mas posso lembrar de algumas coisas e nunca disse que sou Madeleine McCann”, afirmou. “Usei esta frase para criar um apelido para minha antiga conta no Instagram. Foi um erro meu; eu sei disso e peço desculpas por isso. Eu deveria usar as palavras 'sou Madeleine McCann?' e não 'eu sou'. Então, foi minha culpa.”

De acordo com Faustyna, seu objetivo principal com a conta na rede social era "descobrir quem eu sou e o que exatamente aconteceu no meu passado doloroso”.

Além disso, apesar do exame de DNA ter dado negativo, a jovem diz que ainda acredita na possibilidade de ser Madeleine. “Ainda acredito que existe a possibilidade de eu ser Madeleine”, declarou ela.

Kate e Gerry McCann, pais da criança desaparecida, nunca comentaram publicamente sobre as alegações de Faustyna.


HFTV NAS REDES SOCIAIS 👇

YOUTUBE | INSTAGRAM | TWITTER
FACEBOOK | PODCAST | TIKTOK

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!