Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Jovem diz ser Madeleine McCann: "Preciso de um teste de DNA"

Madeleine McCann desapareceu em Portugal em 2007, aos 3 anos. Saiba mais!

@rafaelapaiiva | Publicado em 17/02/2023, às 14h32 - Atualizado em 20/02/2023, às 13h51

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mulher afirma ser Madeleine McCann: "Preciso de um teste de DNA" - Reprodução
Mulher afirma ser Madeleine McCann: "Preciso de um teste de DNA" - Reprodução

Uma jovem de 21 anos deu o que falar nas redes sociais após afirmar ser Madeleine McCann, a menina que desapareceu em 2007, aos 3 anos, na Praia da Luz, em Portugal.

A mulher, que criou um perfil no Instagram para pedir ajuda, compartilhou um vídeo com “evidências” de que é a garota desaparecida. De acordo com ela, um comentário feito por sua avó a comparando com McCann a fez pensar na possibilidade.

“Ajudem-me, preciso falar com a Kate e o Gerry McCann, acho que posso ser a Madeleine. Preciso de um teste de DNA”, diz ela no vídeo, pedindo ajuda para conseguir contato com os pais de Madeleine.

@shellmc22 Thoughts? Is this Madeleine McCann? Why is no one helping her? Why is this not news? The police won’t listen apparently!? She’s asking for it to be shared! #madeleinemccann#findmaddie#findmadeleine#iammadeleinemccann#instagramlive#maddymccann#maddiemccann#katemccann#gerrymccann#share#help#missingpersoncases#madeleinemccanncase#isthismaddie?♬ original sound - Shell Mc 🦋

No perfil do Instagram que carrega o nome de @iammadeleinemcann, ela também compartilha fotos de quando era criança para mostrar a “semelhança” física com a vítima. Além disso, ela diz que reconhece um dos suspeitos do crime e conta detalhes de uma memória antiga com aspectos do caso.

“Eu não me recordo de grande parte de minha infância, mas minha memória mais antiga é muito forte, de férias em um lugar quente com praia e prédios de apartamento brancos ou bem claros. Eu lembro de ter visto tartarugas na praia em uma pequena baía, como consigo me lembrar, vi tartarugas lá e havia outras crianças que tentavam tocá-las. Eu não vejo minha família nesta memória”, relata em uma publicação.


HFTV NAS REDES SOCIAIS 👇

YOUTUBE | INSTAGRAM | TWITTER
FACEBOOK | PODCAST | TIKTOK

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!