Hollywood Forever TV
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Jean-Marc Vallée: diretor de Big Little Lies morre aos 58 anos

Jean-Marc Vallée morreu inesperadamente neste domingo, 26

@hollywoodforever.tv Publicado em 27/12/2021, às 12h17

Jean-Marc Vallée no Emmy Awards de 2019 - Getty Images
Jean-Marc Vallée no Emmy Awards de 2019 - Getty Images

Jean-Marc Vallée, diretor de filmes como Clube de Compras Dallas e de séries como Big Little Lies, morreu aos 58 anos. A causa da morte ainda não é conhecida. Segundo informações do agente do cineasta, amigos e familiares do diretor canadense estão em choque com a morte súbita. Vallée morreu em sua cabana que próxima da cidade Quebec, no estado canadense de mesmo nome.

+ Você sabe quem é Pedro Almodóvar? Tom Holland não!
+ Chris Noth é alvo de nova acusação de violência sexual: “Fui ameaçada”
+ Coldplay vai acabar? Chris Martin avisa quando banda vai parar de lançar música

Com carreira consolidada, ele era diretor, editor e produtor premiado. Ganhou um Emmy e um prêmio do Sindicato dos Diretores da América (DGA Award) pela série Big Little Lies, e foi indicado ao Oscar por dirigir Clube de Compra Dallas. Nathan Ross, produtor parceiro de Vallée em algumas produções, lamentou o falecimento do diretor.

Jean-Marc representou criatividade, autenticidade e tentar [fazer] as coisas de forma diferente. Ele era um verdadeiro artista e um cara generoso e amoroso. Todos que trabalharam com ele não podiam deixar de ver o talento e a visão que ele possuía. Ele era um amigo, parceiro criativo e um irmão mais velho para mim. O maestro fará muita falta, mas é um conforto saber que seu belo estilo e trabalho impactante que ele compartilhou com o mundo vão viver.

Jean-Marc Vallée deixa dois filhos.