Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Instituição de Beyoncé presta homenagem à Elza Soares

BeyGOOD, instituição de Beyoncé, fez postagem a morte de Elza Soares

@nic_bastos | Publicado em 21/01/2022, às 16h21

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Getty Images// Reprodução
Getty Images// Reprodução

Morreu nesta quinta-feira (20), a cantora brasileira icônica Elza Soares, aos 91 anos. grande fenômeno importante para a música, a artista não fazia sucesso apenas no Brasil. Grande prova disso, fica por conta de uma homenagem realizada pela instituição, BeyGOOD, de ninguém menos do que Beyoncé

👉 ASSINE NOSSA NEWSLETTER 👈

Através do site e das redes sociais, a instituição Beyoncé relembrou o legado da cantora. "Descanse em paz, Elza Soares. Sua música entreteve e inspirou muitos no Brasil e ao redor do mundo. Somos muito gratos," diz a homenagem.

Vale lembrar que essa não é a primeira vez que a instiuição celebra Elza Soares. No último ano, BeyGOOD deu destaque à cantora no Mês da Música Negra, ao lado de artistas como Cassper Nyovest, Mary J. Blige e Bob Marley!

"A amada e eterna Elza descansou, mas estará para sempre na história da música e em nossos corações e dos milhares fãs por todo mundo. Feita a vontade de Elza Soares, ela cantou até o fim," diz comunicado oficial.

O empresário da cantora relatou ao G1 que a morte foi tranquila, mas um pouco inesperada: "Ela estava bem, gravou o DVD no dia 17 e 18 de janeiro. Acordou hoje e fez fisioterapia. Tudo normal. A gente até percebeu um leve cansaço nela, uma respiração mais ofegante, mas achamos que foi por causa da fisio".

O corpo de Elza Soares será sepultado no Jardim da Saudade Sulacap, que também fará uma homenagem à cantora na capela VIP. "Vamos fazer um velório à altura dela, de rainha, para que os fãs possa se despedir dela", afirmou o empresário.


O primeiro LIVE IS DEAD! de 2022 está entre nós & com um tema que a gente simplesmente ama: BLIND ITEMS (ou FOFOCA ÀS CEGAS, em uma tradução livre HFTV)

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!