Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

House of Gucci: Lady Gaga usou trauma pessoal para atuar e preocupou diretor

Lady Gaga se entregou intensamente para viver Patrizia Reggiani em "House of Gucci"

@nic_bastos | Publicado em 22/11/2021, às 14h26

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lady Gaga como Patrizia Reggiani em "House of Gucci" - Divulgação
Lady Gaga como Patrizia Reggiani em "House of Gucci" - Divulgação

Como vem mostrando em entrevistas recentes, Lady Gaga deu tudo de si em seu mais novo papel nos cinemas: o de Patrizia Reggiani - ex-esposa e mandante do assassinato de Maurizio Gucci - para o filme House of Gucci. Ao The Hollywood Reporter, a artista contou que utilizou de traumas pessoais para conseguir intensificar sua atuação:

👉 ASSINE NOSSA NEWSLETTER 👈

Eu peguei a dor que senti ao ser atacada quando era uma jovem garota, de sentir que fui deixada pra trás pelas pessoas que eu amo, de me sentir presa ao ponto de não conseguir sair pelo mundo. Eu peguei essa dor e então eu dei pra ela”.

E o resultado da entrega foi tamanho que até mesmo o diretor, Ridley Scott, ficou  preocupado. Segundo informações do veículo, ele precisou pedir para que Lady Gaga parasse de relacionar as situações enquanto atuava. Tenso!

Mais da intensa preparação

Em recente entrevista à Vogue UK, Lady Gaga explicou que conseguiu mergulhar no papel após viver como a italiana durante literalmente um ano e meio. 

"Sendo totalmente honesta: vivi como ela [Patrizia Reggiani] por um ano e meio, e falei com o sotaque 24 horas por dia por nove meses desse tempo. Fora da câmera, nunca voltava a ser eu, me segurava a ela. Tanto que não conseguia recuperar o sotaque quando estava loira, então pintei meu cabelo."

Gaga não escondeu que essa escolha trouxe consequências psicológicas no seu dia a dia: "Eu comecei a viver de uma forma em que todas as coisas para as quais eu olhasse, tudo o que eu tocasse, precisava ser convertido em dinheiro."

Com Adam Driver, Salma Hayek, Jared Leto, Al Pacino e Jeremy Irons no elenco, o longa chega aos cinemas em 24 de novembro. 


LIVE IS DEAD! #7 está no ar e o episódio da semana conta com um papo aleatório sobre filmes, divas pop, lendas urbanas do ovo e muito mais — dê o play abaixo para conferir!

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!