Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Falsa morte de Lil Tay foi golpe de marketing, diz ex-empresário

Harry Tsang acredita que "incidente com o hacker não aconteceu de verdade"; entenda!

Rafaela Paiva | @rafaelapaiiva Publicado em 11/08/2023, às 09h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Falsa morte de Lil Tay foi golpe de marketing, diz ex-empresário - Reprodução
Falsa morte de Lil Tay foi golpe de marketing, diz ex-empresário - Reprodução

Eita! Na última quinta-feira (10), a rapper Lil Tay e sua família desmentiram a notícia da suposta morte da artista de 14 anos, que havia sido divulgada em sua própria conta do Instagram na quarta-feira (9). 

Segundo Lil Tay, seu perfil na rede social foi hackeado e ela e seu irmão, Jason Tian, estão bem. "Quero deixar claro que meu irmão e eu estamos seguros e vivos, mas estou completamente com o coração partido e lutando para encontrar as palavras certas para dizer. Foram 24 horas muito traumatizantes", disse ela ao TMZ.

"Minha conta do Instagram foi comprometida por terceiros e usada para espalhar informações e rumores chocantes sobre mim", explicou ela, alegando que a notícia sobre sua morte foi compartilhada pelo hacker. 

No entanto, apesar de sentir "aliviado", Harry Tsang, ex-empresário de Tay, acredita que a falsa morte foi, na verdade, um golpe de marketing. "Eu acredito que esse incidente com o hacker não aconteceu de verdade. Eu apoio meu pensamento em dois fatos: primeiramente, não demora 24 horas para recuperar uma conta hackeada em plataformas como Meta/Instagram", argumentou à Fox News [via Monet].

Em segundo lugar, as ações do irmão de Lil Tay, conhecido por sua propensão a medidas extremas, me levaram a criar hipóteses sobre a verdadeira razão para esse ocorrido. É concebível que a intenção por trás desses eventos está enraizada em um esforço ilícito para arrecadar fundos dos fãs devotos".

"Além disso, se o motivo realmente for reconquistar a proeminência de Lil Tay na esfera pública, eu considero que essas ações demonstram um certo grau de irresponsabilidade. É essencial levar em conta a repercussão em potencial de adotar tais práticas, particularmente, dado o impacto nos sentimentos do público", completou Tsang. 


HFTV NAS REDES SOCIAIS 👇

YOUTUBE | INSTAGRAM | TWITTER
FACEBOOK | PODCAST | TIKTOK

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!