Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Ex de Khloé Kardashian admitiu traição e ofereceu dinheiro para affair abortar

Em documentos divulgados pelo Daily Mail, Tristan Thompson contou detalhes da traição

@isafrasinelli | Publicado em 15/12/2021, às 16h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Maralee Nichols, Tristan Thompson e Khloé Kardashian - Reprodução
Maralee Nichols, Tristan Thompson e Khloé Kardashian - Reprodução

Tristan Thompson admitiu que manteve por meses uma relação com a personal trainer Maralee Nichols enquanto estava namorando Khloé Kardashian. Além de assumir a traição, o jogador de basquete ainda se envolveu em outra polêmica, já que segundo informações do Daily Mail, ele teria oferecido US$ 75 mil (R$ 428 mil) para que a affair fizesse um aborto após engravidá-la.

👉 ASSINE NOSSA NEWSLETTER 👈

Maralee e Tristan se comunicavam por mensagens no aplicativo Snapchat, por onde marcavam seus encontros. A personal não realizou o aborto e deu à luz o bebê que esperava com o ex de Kardashian no início de dezembro.

Antes mesmo do parto, ela havia aberto um processo na justiça pela paternidade, para exigir pensão alimentícia e gastos com a criança. A ação está sendo movida na Califórnia, mas Thompson busca mover o processo para o Texas, onde poderia pagar menos pelas despesas.

Em documentos obtidos pelo tabloide britânico, Tristan Thompson admitiu a traição: 

"Ao contrário das muitas inferências do Peticionário em sua declaração, não tínhamos um relacionamento sério em andamento. Nos vimos esporadicamente entre dezembro de 2020 e 13 de março de 2021 e não tivemos relações sexuais na Califórnia naquela época. A peticionária disse-me que esteve envolvida com outros atletas e compreendeu as limitações da nossa relação; a saber, que podemos nos ver esporádicamente apenas para sexo casual consensual. De dezembro de 2020 a março de 2021, vimos outros nessa base. Nunca recebemos telefonemas, emails, nem trocamos mensagens de texto."

No relato, o jogador ainda afirma que o relaiconamento com Marlee "era baseado em sexo". "Não teríamos nos visto em Houston se não fôssemos fazer sexo. Não tínhamos datas no sentido tradicional em nenhum momento; não havia jantar em restaurantes, ir ao cinema, viajar ou qualquer outro indício de um relacionamento normalizado. Havia apenas snapchats de 'onde' e 'a que horas' nos conectaríamos e quais hotéis seriam usados. Só nos comunicamos por meio do aplicativo Snapchat", completou. 

Tristan ainda teria dito que não faria parte da vida do novo filho: "Você sabe como eu me sinto. Meus sentimentos não mudaram em nada. Não estarei envolvido de forma alguma. A propósito, se você acha que ter esse bebê vai te fazer algum dinheiro, está completamente errada. Você está ciente de que vou me aposentar após esta temporada. Então em termos de apoio será o que for necessário mensalmente ou estipulado já que estou desempregado. É o Texas, então custará apenas algumas centenas de dólares. Então é melhor você pegar esses 75 mil que estou oferecendo, porque você não vai conseguir nada perto disso tendo um filho com um pai desempregado."

Vale lembrar que Thompson já tem uma filha com Khloé Kardashian (True, de 3 anos) e um filho com a modelo Jordan Craig (Prince, de 4). 


O episódio #10 já está aqui e é dedicado a um assunto que incendiou as redes sociais nas últimas semanas: o jogador de vôlei italiano que acreditou namorar a modelo brasileira Alessandra Ambrósio. O caso inspirou o bate-papo da vez e nossos anfitriões resgatam outros casos famosos de catfishing. 

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!