Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Evan Rachel Wood revelará experiência com Marilyn Manson em documentário

Experiência assustadora com Marilyn Manson será revelada em documentário de Evan Rachel Wood

@nic_bastos | Publicado em 13/01/2022, às 14h48

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Getty Images
Getty Images

Marilyn Mason e Evan Rachel Woodviveram um relacionamento entre 2007 e 2010. Em fevereiro de 2021, a atriz denunciou os abusos que sofreu durante a relação. A atriz andou se recusando a dar entrevistas com mais detalhes, mas contará tudo no documentário Phoenix Rising, que estreia no Festival de Cinema de Sundance de 2022 em 23 de janeiro.

👉 ASSINE NOSSA NEWSLETTER 👈

O documentário é dirigido por Amy Berg e foi filmado em duas partes; apenas a primeira parte será exibida em Sundance. De acordo com informações da Rolling Stone, a produção “encontrará Wood recuperando sua história em uma cultura que instintivamente culpa as mulheres e a seguirá enquanto ela se move para nomear seu famoso agressor pela primeira vez”.

O título, Phoenix Rising, é uma referência ao Phoenix Act - lei da Califórnia que Evan Rachel Wood ajudou a criar e defender - que estende o prazo de prescrição da violência doméstica de três para cinco anos e exige que os policiais passem por treinamento para fornecer melhor ajuda para sobreviventes de violência doméstica. 

Wood também compartilhou a notícia em suas redes sociais: “Finalmente posso compartilhar com o mundo, me juntei a Amy Berg em um projeto chamado Phoenix Rising, um documentário que explora aspectos da minha vida, carreira, família, a passagem do #ThePhoenixAct e, finalmente, a decisão de nomear meu agressor publicamente.

O documentário deve chegar na HBO nos próximos meses. Quem quiser assistir ao documentário no Sundance, ele será transmitido virtualmente.


O primeiro LIVE IS DEAD! de 2022 está entre nós & com um tema que a gente simplesmente ama: BLIND ITEMS (ou FOFOCA ÀS CEGAS, em uma tradução livre HFTV) 

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!