Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Esposa de Paul Rudd escolheria outro ator para título de homem mais sexy do mundo

Julie Yaeger, esposa de Paul Rudd, votaria em outro ator famoso para o título de homem mais sexy do mundo

@isafrasinelli | Publicado em 18/11/2021, às 14h48

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ator Paul Rudd na première do filme "Ghostbusters - Mais Além" em Nova York, Estados Unidos, 2021 - Mike Coppola/Getty Images
Ator Paul Rudd na première do filme "Ghostbusters - Mais Além" em Nova York, Estados Unidos, 2021 - Mike Coppola/Getty Images

Paul Rudd, atual intérprete do Homem-Formiga, foi eleito o homem mais sexy de 2021 pela revista estadunidense People. O próprio ator já chegou a brincar com o título, mas aparentemente ele não é a única pessoa que questionou esse cargo. 

👉 ASSINE NOSSA NEWSLETTER 👈

Durante a première do filme Ghostbusters - Mais Além, Rudd concedeu uma entrevista ao Extra e comentou sobre a opinião de sua esposa, Julie Yaeger, sobre ter um marido eleito como o homem mais sexy do mundo.

Em tom descontraído, Paul disse que a companheira teria votado em outro ator famoso para receber o título: Keanu Reeves!

Ela teria votado em Keanu Reeves… olha só, é o Keanu, eu votaria nele!

Vale lembrar que o intérprete de Neo em Matrix já foi homenageado pela People com a honraria em 2015, por volta de um ano após estrelar o filme John Wick. E aí, você concorda com a esposa de Rudd? 

Quem merece o título de homem mais sexy do mundo?

  • Paul Rudd
  • Keanu Reeves

GHOSTBUSTERS!

Após atrasos causados pela pandemia, Ghostbusters: Mais Além finalmente vai chegar aos cinemas! Para aumentar as expectativas do público para o filme, a revista Empire divulgou duas imagens inéditas longa, trazendo em destaque os novos Caça-Fantasmas. 

Finn Wolfhard, McKenna Grace, Logan Kim e Celeste O’Connor interpretam os integrantes da próximas equipe de caçadores de atividades paranormais. Também compõem o elenco atores como o próprio Rudd e Carrie Coon.

Clique aqui para conferir as imagens e o trailer da novidade! 


LIVE IS DEAD! #7 está no ar e o episódio da semana conta com um papo aleatório sobre filmes, divas pop, lendas urbanas do ovo e muito mais — dê o play abaixo para conferir!

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!