Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Emmy 2021: Debbie Allen é homenageada por seu desempenho e representatividade

@nic_bastos | Publicado em 19/09/2021, às 23h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Divulgação
Divulgação

Aconteceu neste domingo (19) a 73ª edição Emmy Awards 2021, verdadeiro Oscar da televisão, responsável por premiar as melhores produções televisivas e de serviços de streaming. Alguns vencedores foram anunciados previamente, enquanto os principais aguardaram pelo anúncio durante a cerimônia. Você confere todos os ganhadores aqui.

Em meio aos looks finíssimos e winners icônicos, tivemos uma homenagem bem importante no evento. Debbie Allen, atriz, diretora, roteirista, produtora e dançarina americana, foi enaltecida por sua representatividade e contribuições na indústria artística, recebendo o Governor's Award, apenas o prêmio mais importante da noite.

É preciso muita coragem para ser a única mulher na sala na maior parte do tempo. Muita coragem, criatividade, luta e fé para acreditar que eu poderia continuar - e tenho,” disse a artista. “Deixe este momento ressoar com as mulheres em todo o mundo e em todo este país, do Texas ao Afeganistão. Para os jovens, que não têm voto, que não podem nem mesmo obter uma vacina - eles estão herdando o mundo em que vivemos e para onde os lideramos. É hora de você reivindicar seu poder. Toque sua voz, cante sua música, conte suas histórias. Isso nos tornará um lugar melhor. Sua vez.”

Com mais de 45 anos de carreira, Debbie Allen, amplamente conhecida por seu papel em Greys Anatomy, tem 21 indicações ao Emmy e três vitórias, sendo uma delas responsável por consagrá-la como a primeira mulher negra indicada na categoria de melhor série de drama. Também já atuou em Amor, Sublime Amor eTodo Mundo Odeia o Chris.

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!