Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Detalhes do acordo pré-nupcial de Britney Spears são revelados

Ele será um meio de proteger as finanças de Britney no caso de um divórcio.

@nic_bastos | Publicado em 14/09/2021, às 14h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Reprodução/ Instagram
Reprodução/ Instagram

Britney Spears e Sam Asghari abalaram as redes sociais no último domingo (12) com o anúncio de uma nova etapa de seu relacionamento: o noivado! No meio de muita celebração, teve gente brincando com o fato de que a princesa do pop deveria providenciar um acordo pré-nupcial e o noivo até aproveitou para entrar na brincadeira:

👉 SIGA O HFTV NO TIKTOK 👈

"Obrigado a todos que estão preocupados com o acordo pré-nupcial. Claro, estamos recebendo um acordo pré-nupcial de ferro para proteger meu Jeep e minha coleção de sapatos no caso de ela me largar um dia", escreveu Sam pelos stories do Instagram.

No entanto, parece que a possibilidade desse acordo pré-nupcial ser firmado é real. Ele será um meio de proteger as finanças de Britney no caso de um divórcio. Fontes afirmaram ao TMZ que seu patrimônio líquido atual ultrapassa 60 milhões de dólares. De acordo com o veículo, ela e sua equipe "já estão se mobilizando".

Fontes ainda disseram à revista People que a cantora está atualmente trabalhando com seu pai, Jamie Spears, para conseguir o acordo pré-nupcial, já que mesmo desistindo da tutela, legalmente ainda é reponsável por ela.

"Jamie está trabalhando para encontrar um advogado para fazer o acordo pré-nupcial. Porque envolve as finanças da cantora e ele ainda é oficialmente seu tutor. Tem que ser um advogado de divórcio que lida com o acordo pré-nupcial", afirma uma das fontes.

Lembrando que a desistência do pai chega após declarações feitas por Britney de que ele exerce um controle abusivo sobre a vida da filha. Enquanto seguimos acompanhando todas informações desse processo, você pode conferir mais detalhes no vídeo abaixo, onde @fernandasoares te conta tudo sobre a origem do movimento #FreeBritney 👇

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!