Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Denis Villeneuve entrega spoilers de Duna: Parte 2

Duna: Parte 2 terá várias mudanças em relação ao primeiro filme, afirma Denis Villeneuve

@nic_bastos | Publicado em 15/02/2022, às 14h31

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Zendaya e Timothee Chalamet em "Duna" - Reprodução
Zendaya e Timothee Chalamet em "Duna" - Reprodução

Dennis Villeneuve, o grande diretor de Duna, revelou aoEmpire Magazinenovos detalhes sobre a segunda parte do filme, prevista para chegar aos cinemas em 2023. De acordo com ele, as gravações acontecem logo, ainda este ano e o foco irá mudar de personagens.

"Estamos planejando filmar até o final do verão", contou, sinalizando gravações até setembro de 2022 (término do verão no hemisfério norte). "Digo que é o que projetamos inicialmente. O que nos ajuda agora é que pela primeira vez eu revisito este universo. Estou trabalhando com a mesma equipe, todos entendem o que fazer, sabemos como vai ficar. O filme será mais desafiador, mas sabemos onde estamos pisando. O roteiro está escrito. Estou confiante. Honestamente, a única grande incógnita para mim agora é a pandemia", complementou.

Denis Villeneuve revelou que irá explorar outros elementos dos livros originais, além de dar um maior destaque a personagens que ficaram "apagados" no primeiro filme.

"Quando você adapta, precisa fazer escolhas ousadas para que as coisas ganhem vida. Acho que essa foi a melhor maneira de apresentar este mundo a um grande público. Já na segunda, quero ter mais flexibilidade, e será possível aprofundar um pouco alguns desses detalhes", explicou.

"É como um jogo de xadrez. Alguns novos personagens serão apresentados na segunda parte, e desde cedo tomei a decisão de que a primeira parte seria mais sobre Paul Atreides e a Bene Gesserit e sua experiência de estar em contato pela primeira vez com uma cultura diferente", disse Villeneuve. "A segunda parte terá muito mais de Harkonnen". 

Estrelado por Timothée Chalamet e Zendaya, Duna chegou aos cinemas brasileiros em outubro de 2021. O longa foi um tremendo sucesso de bilheteria e entre a crítica, garantindo 10 categorias no Oscar 2022.

Confira o trailer de Duna:


HFTV NAS REDES SOCIAIS 👇 

YOUTUBE | INSTAGRAM | TWITTER | FACEBOOK | SPOTIFY | NEWSLETTER

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!