Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Dawn FM: Jim Carrey revela opinião sobre novo álbum de The Weeknd

Jim Carrey é uma das participações icônicas do novo álbum de The Weeknd

@nic_bastos | Publicado em 04/01/2022, às 14h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jim Carrey participa do novo álbum de The Weeknd, Dawn FM - Getty Images
Jim Carrey participa do novo álbum de The Weeknd, Dawn FM - Getty Images

Nesta segunda-feira (3), The Weeknd pegou todo mundo de surpresa ao anunciar que seu mais novo álbum chega na próxima sexta (7). O projeto é intitulado Dawn FM e está movimentando a internet - principalmente por contar com a presença ilustre de ninguém menos do que o ator Jim Carrey.

👉 ASSINE NOSSA NEWSLETTER 👈

O artista garantiu que já ouviu Dawn FM e aumentou as expectativas do público. Em seu twitter, Jim Carrey apareceu para dar a opinião concreta: "Escutei Dawn FM com meu bom amigo Abel ontem à noite. Era profundo e elegante e me fez dançar ao redor da sala. Estou emocionado por ter um papel em sua sinfonia". Socorro! The Weeknd, por sua vez, respondeu o amigo: :Obrigado por fazer parte disso. É kismet. Círculo completo”.

Além do ator, participam do quinto álbum de estúdio: Lil Wayne, Quincy Jones, Tyler The Creator e Oneohtrix Point Never. Vale lembrar que o artista já chegou a divulgar músicas da nova era, como Moth To A Flame, parceria com Swedish House Mafia, e Take My Breath.


Saudades Casais de Hollywood, @? Então vem cá que o tema da vez é um casal que entrou para a história dos anos 2000: Lindsay Lohan e Samantha Ronson!

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!