Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

David Arquette sentiu energia do falecido diretor Wes Craven no set de "Pânico 5"

Intérprete do xerife Dewey Riley contou sua experiência nos bastidores do novo filme da franquia

@isafrasinelli / Publicado em 05/10/2021, às 11h03

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Reprodução
Reprodução

A franquia de Pânico ganhará um filme inédito em 2022 e novas informações sobre o longa estão começando a circular. Dessa vez, foi David Arquette quem comentou sobre os bastidores do projeto durante uma recente entrevista ao Entertainment Tonight.

👉 SIGA O HFTV NO TWITTER 👈

O intérprete do xerife Dewey Riley estará de volta em Pânico 5 e contou como foi gravar um filme da saga sem a presença do diretor Wes Craven, que faleceu em 2015, quatro anos após comandar seu último longa na franquia. Apesar do profissional não estar na direção da novidade, Arquette revelou que sentiu a energia de Craven presente no set de gravações. 

"Foi tudo ótimo. Quero dizer, é muito difícil sem o Wes, ele que estava na frente de tudo. Mas eu senti a energia dele lá, em certos momentos e em certas cenas, você só sente o vento soprar e você fica, ‘eu não sei, talvez eu esteja sendo meio hippie aqui com minhas emoções, mas eu senti a energia dele aqui. Isso só trouxe um monte de lembranças sobre o Wes também.'"

Na entrevista, David ainda não poupou elogios e contou outras histórias sobre seu envolvimento com o diretor nos primeiros filmes: 

"Eu me lembro de estar caminhando em direção à área de vídeo onde todos os monitores ficavam, e o Wes tinha um aparelho de DVD, e talvez fosse até um aparelho de vídeo cassete, e ele estava reproduzindo filmes de anime, tipo aqueles filmes super legais de desenho, e eu fiquei tipo: ‘Wes, o que você está fazendo assistindo a esses filmes?’, e ele respondeu: ‘Oh, eles são ótimos, eu assisto eles o tempo todo. Você pode ter ideias realmente interessantes para ângulos de câmera que você pode não pensar antes‘ e isso foi, tipo, nos anos 90, e agora os animes são algo enorme. Quer dizer, ele estava tão à frente de seu tempo. Ele era realmente uma pessoa tão incrível."

Vale ressaltar que o quinto filme de Pânico chega em 14 de janeiro de 2022 e promete trazer novos personagens além do retorno dos já conhecidos Dewey Riley (Arquette), Gale Weathers-Riley (Courteney Cox), Sidney Prescott (Neve Campell), entre outros. 

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!