Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Dave Grohl, do Foo Fighters, compartilha trailer e detalhes de novo livro

Em novos registros, podemos ver Dave Grohl desde a infância até os dias atuais

@nic_bastos | Publicado em 16/09/2021, às 14h36

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Reprodução
Reprodução

Dave Grohl, vocalista do Foo Fighters, se prepara para o lançamento de seu livro The Storyteller. Na última quarta-feira (15), ele compartilhou o mais novo trailer do projeto, onde mostra imagens desde sua infância até os dias atuais, enquanto fala mais sobre a ideia de escrever sobre a sua vida.

O músico fez sucesso no Instagram durante a pandemia ao usar seu tempo livre para compartilhar textos por lá. "Eu nunca não tenho nada para fazer. Sempre fui inquieto criativamente, então pensei em passar meu tempo escrevendo esses contos para uma página do Instagram [chamada] ‘davestruestories’. E ao fazer isso me apaixonei por escrever. Eu pensei, ‘Ah, quer saber? Talvez eu escreva um livro", conta.

Ele também aproveitou para falar mais sobre a intenção do projeto, já que todos os momentos da sua vida foram agitados e rendem histórias diferentes para contar:

Eu poderia escrever um livro inteiro sobre a banda Scream. Eu poderia escrever um livro inteiro sobre meu tempo no Nirvana. A ideia era escolher as histórias que melhor descrevessem como é estar atrás da cortina e por dentro da música, do banquinho da bateria olhando para fora. Poder tocar música, ter esta linda família, viajar pelo mundo, conhecer pessoas de todas as esferas da vida, nunca esqueço o quanto isso é especial, acredite em mim".

Dave Grohl: The Storyteller tem previsão de lançamento para 5 de outubro. Confira mais detalhes no trailer 👇

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!