Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

"Daisy Jones & The Six": elenco divulga fotos inéditas das gravações da série

O elenco celebrou com muitas imagens o primeiro dia oficial no set!

@nic_bastos | Publicado em 27/09/2021, às 14h12

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Imagem "Daisy Jones & The Six": elenco divulga fotos inéditas das gravações da série

Chamando todo mundo que é stan de Daisy Jones & The Six. Como já mostramos por aqui, a história da banda fictícia que incorpora o espírito do cenário rock'n'roll da Los Angeles de 70, contada por Taylor Jenkins Reid e bastante inspirada em Fletwood Mac, será adaptado pelo Amazon Prime Video em formato de minissérie e as gravações já começaram!

👉 SIGA O HFTV NO TWITTER 👈

Nesta segunda-feira (27), o elenco foi às redes sociais para anunciar que o primeiro dia no set real oficial começa hoje e já aproveitaram para compartilhar imagens inéditas sobre as gravações. 

"Em março de 2020, tivemos que encerrar tudo uma semana antes de começar. Um ano e meio depois, nós finalmente começaremos nosso tão esperado primeiro dia nessa série. Nós mal podemos esperar para dar para vocês sexo, drogas, rock and roll e um monte de drama. Vamos para os anos 70", escreveu Camila Morrone , intérprete de Camila Dunne, no Instagram.

Sam Clafflin e Riley Keough interpretam os protagonistas Billy Dunne e Daisy Jones. Entre os nomes no elenco também estão: Suki Waterhouse (Simplesmente Acontece) como Karen Sirko, Josh Whitehouse (Um Passado de Presente) como Eddie Roundtree, Will Harrison (It's Perfect Here) como Graham Dunne e Sebastian Chacon (Penny Dreadful) como Warren Rhodes. A atriz brasileira-jamaicana Nabiyah Be (Pantera Negra), filha do músico Jimmy Cliff, vai interpretar Simone Jackson.

Ainda não há uma data de estreia confirmada, mas há a previsão de que a adaptação seja lançada em 2022. Enquanto aguardamos ansiosamente por esse momento, confira os outros registros compartilhados:

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!