Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Crítica detona reboot de Um Maluco no Pedaço

Bel-Air, reboot de "Um Maluco no Pedaço", não está sendo bem avaliado pela crítica

@nic_bastos | Publicado em 10/02/2022, às 17h07

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Reprodução
Reprodução

A espera pelo reboot de Um Maluco no Pedaço acaba em 13 de fevereiro, com o lançamento através da Peacock, dos Estados Unidos. Os três primeiros episódios de Bel-Air já foram exibidos para a crítica especializada, no entanto, que teceu duras críticas à produção.

Ambientado nos dias atuais nos Estados Unidos, o reboot promete ser uma releitura mais drmática e séria da sitcom original, se aprofundando principalmente em conflitos raciais. O foco é mostrar a jornada de um jovem negro nas ruas do oeste da Filadélfia às mansões fechadas de Bel-Air

Abaixo, HFTV reuniu algumas das opiniões de críticos conceituados. Muitas críticas ao tom que a série quis abordar foram feitas. Olha só:

Darren Franich - Entertainment Weekly

"Bem-vindo a Bel-Air, uma atualização de Um Maluco no Pedaço que substitui a gargalhada pelo drama intenso. O reinício acabou sendo excessivamente sensível, mas também muito ridículo, preso entre um duelo por animosidade e aspiração sem graça."

Daniel Fienberg - The Hollywood Reporter

"Você precisa ser um fã de Um Maluco no Pedaço para curtir Bel-Air? Bem, conhecer a comédia é necessário para se divertir com o novo programa, que passa pelo menos sua primeira hora soltando referências e contando com o riso das pessoas pelo reconhecimento. Todos os vínculos com a sitcom parecem forçados. Claro, sem as referências a Um Maluco no Pedaço, Bel-Air é quase totalmente sem humor."

Alan Sepinwall - Rolling Stone

"No geral, Bel-Air não faz jus à emoção do trailer original de Morgan Cooper. Uma coisa é perguntar se seria ótimo se a premissa de Um Maluco no Pedaço fosse usada a serviço de uma visão mais corajosa e dramática da história; outra é fazer essa reviravolta funcionar a longo prazo." 

Rob Owen - TribLive

"Não há nada de engraçado em Bel-Air, que é essencialmente uma novela adolescente, embora com temas mais ousados ​​e muitos palavrões. Fica em algum lugar entre All American, da CW, que essencialmente já fez uma versão dramática de Um Maluco no Pedaço, e Euphoria, da HBO, que é muito mais dura" .

Jochan Embley - London Evening Standard

"O roteiro tem que ser excelente, e muitas vezes aqui, as coisas caem por terra – as linhas de enredo são muito previsíveis, as motivações dos personagens são um pouco questionáveis, e o diálogo pode ser um pouco expositivo demais."


HFTV NAS REDES SOCIAIS 👇 

YOUTUBE | INSTAGRAM | TWITTER | FACEBOOK | SPOTIFY | NEWSLETTER

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!